in

Médico receita bom humor e encanta internet

Hoje vamos dar-lhe a conhecer um médico chamado André Reis, de Macapá, capital do Amapá, que estava de plantão noturno na Unidade de Saúde Lélio Silva quando passou uma receita bastante diferente do habitual.

O Dr. André, de 26 anos, receitou “uma embalagem de bom humor”, que deve ser tomada “10 vezes por dia, durante 365 dias, para o resto da vida”. Para complementar, receitou ainda “um frasco de humanidade” para “uso contínuo”.

Desta forma, o médico quis transmitir que estas duas coisas são muito importantes na vida de qualquer pessoa, e devem fazer parte do dia-a-dia das pessoas para que possam ser felizes.

O Dr. André nunca esperou que a brincadeira acabasse por ficar viral na internet, mas a verdade é que após a Prefeitura de Macapá ter publicado a receita médica no Facebook, foi exatamente isso que aconteceu.

“Pensei em algo cliché, porém esquecido pela rotina cansativa. O bom humor e a humanidade é algo que todos, independentemente da profissão, classe, género ou idade, devem praticar”, explicou o médico.

PARTILHE!

Mulher faz bonecos que se parecem com crianças doentes

Grávida de gémeos, mãe de 7 crianças é forçada a morar num pequeno apartamento mal isolado