Marido sugere que a esposa espalhe creme de barbear nas costas, algo que ela nunca pensou que resultasse

Quando Cindie Allen-Stewart era jovem, as suas férias de verão eram passadas a brincar ao sol o dia todo. Como alguém com pele clara, Cindie estava habituada às queimaduras de verão que doíam ao toque e descascavam durante semanas.

Mas quando Cindie cresceu, casou com um homem sábio que, sem que ela soubesse, tinha a solução para as suas desagradáveis ​​queimaduras solares…

Cindie partilhou recentemente o impressionante truque do marido e demonstrou como este funciona bem, depois de outro escaldão. Numa publicação no Facebook, agora viral, Cindie escreveu:

“Se você for como eu, odeia ficar com escaldões. Não importa quanto protetor solar coloque, algumas pessoas ficam queimadas de qualquer maneira.

Normalmente, leva apenas alguns dias, mas isto retira o ardor rapidamente e torna o escaldão mais confortável. Eu descobri isto através do meu marido, pois a mãe dele costumava fazer isso com ele.

Primeiro, compre um creme de barbear com espuma de mentol. Tem que ser espuma e tem que ter mentol. Encontrámos o creme de barbear Gillette na Amazon, porque tivemos dificuldade em encontrar espuma de mentol nas lojas.

Acabámos por comprar 6 latas, mas faz sentido porque moramos no Texas e as queimaduras solares acontecem muito. Para além disso, demos algumas latas aos amigos.

Em seguida, aplique o creme de barbear na queimadura. Pode parecer um ritual estranho, mas confie em mim! Não esfregue, deixe o produto atuar na pele. Ele vai começar a trazer todo o calor e alguma comichão, mas isso é uma coisa boa! Comichão significa cura.

Então, depois de cerca de 30 minutos, o creme de barbear parece estar dissolvido em alguns pontos. Não vai parecer tão húmido, mas sim ate um pouco seco. Você vai sentir como se estivesse a ficar um pouco frio, pelo menos na parte queimada do seu corpo. Isso é um bom sinal!

Em seguida, lave-a num banho morno ou frio, e retire o resíduo. Finalmente, se ainda precisar, faça novamente o procedimento no dia seguinte. Normalmente, após esse segundo tratamento, a queimadura solar desaparece.

As fotografias mostram o meu tratamento. A última foi tirada no terceiro dia depois do meu escaldão. Dormi muito depois do primeiro tratamento e quando os meus ombros ainda estavam escaldados no dia seguinte, eu coloquei outra camada de creme de barbear nos meus ombros.

Também não houve qualquer escamação. Eu uso isto nos meus filhos também!”

Depois de o post de Cindie se tornar viral – rapidamente ganhando mais de 158 mil partilhas – ela atualizou o texto para responder a alguns comentários e dar avisos adicionais:

“Eu nunca senti como se o mentol estivesse a queimar a minha pele. Em vez disso, senti-o muito refrescante. A minha sogra soube disto através de um médico há cerca de 40 anos. Ela também achava estranho até ver o produto em ação.

Eu não estou a dizer para fazerem isto, eu só estava a mostrar aos meus amigos o que eu faço. Nunca esperei receber tanta atenção. Garanto que as três fotografias são minhas e este é o resultado real.

Eu adoro este método porque funciona tão rápido. A sério, espuma, 30 minutos, enxaguar. No dia seguinte, reaplicar em partes teimosas, se necessário (e nem sempre é necessário), esperar 30 minutos, enxaguar.

PS: Por favor, lembre-se de usar sempre protetor solar! Muita exposição ao sol pode ser perigosa e levar ao cancro. De maneira nenhuma estou a incentivar que saiam sem protetor solar! Eu faço escaldões com protetor solar também e sei o incómodo, mas vale a pena usá-lo!”

Embora seja sempre importante usar protetor solar e proteger-se dos raios UV prejudiciais, ainda assim podem ocorrer queimaduras solares. Quando isso acontecer, pode valer a pena tentar o impressionante ataque aos escaldões de Cindie.

Menina de 8 anos salva irmão do sequestrador momentos antes dele atravessar a fronteira

Uma maquilhadora formidável começa a maquilhar a sua avó: quando termina a mulher parece ter 40 anos a menos!