Inspiração

Estafeta corre para ajudar menino de 4 anos que estava a ser esmagado pela caixa que ele tinha entregue

Marcos Angel, motorista da UPS residente em Illinois, faz jus ao seu sobrenome. Ele está a ser considerado um herói após ter salvo Max Pratt, um menino de 4 anos, de ser esmagado por uma caixa de 50kg que ele tinha acabado de deixar à porta de uma casa.

No vídeo captado pelas câmaras de segurança, o menino pode ser visto a tentar levar a caixa pesada para dentro de casa quando esta cai em cima dele.

Ao ver Max em dificuldades, Marcos deixou tudo o que estava a fazer e correu do outro lado da rua para tirar a caixa de cima do pequeno.

“Eu estava com medo de cair das escadas”, disse Max.

A mãe de Max disse que o seu filho ajuda muitas vezes a levar as encomendas para casa depois de estas serem entregues, mas naquele dia o menino subestimou o peso da caixa e não conseguiu carregá-la sozinho.

“Você é o nosso anjo. A maneira como voou e ajudou o Max!”, disse a mãe de Max a Marcos.

“O Marcos não pensou duas vezes, nem olhou para a estrada quando atravessou a rua a correr para salvar o Max”, disse o pai do menino.

A UPS disse estar “verdadeiramente grata por Max não ter se ferido e muito orgulhosa do motorista Marco Angel pelas suas ações rápidas e preocupação com os outros”.

Marcos contou ter ouvido os gritos de Max a pedir ajuda, e assim que viu a caixa a inclinar, começou a correr por instinto.

O funcionário da UPS credita a sua ação rápida ao instinto paternal, afirmando que imaginou os seus filhos na mesma situação.

“Obviamente, você entra em modo pai para se certificar de que a criança está bem”, explicou Marcos.

Segundo os pais de Max, o menino agora costuma relaxar na mesma rede que quase o esmagou e está ciente dos perigos de abrir a porta sem os pais presentes.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh