in

Bombeiro ajuda a fazer o parto de bebé e depois adota-o

Esta é a história de Marc e Beth Hadden, um casal que residia com os dois filhos, Will e Parker, na Carolina dos Sul, nos EUA.

O casal queria muito ter mais um filho, mas infelizmente, após algumas tentativas, foram informados pelo médico que não conseguiam ter mais filhos.

Então, começaram a pensar em adoção, mas a complexidade do processo deixou-os assustados, e por isso resolveram deixar as coisas acontecerem naturalmente.

“Nós dissemos que, se fosse para ser, então aconteceria”, conta Beth, que ia perdendo esperança de ter mais filhos com o passar dos anos.

Certo dia, Marc, bombeiro, foi chamado para uma emergência fora do comum: uma mulher estava presa em casa e a dar à luz.

Quando os serviços de emergência chegaram, entre eles Marc e os colegas, o parto já estava bem adiantado e não havia tempo para transportarem a mulher para o hospital. Então, Marc e a restante equipa fizeram o parto, trazendo uma linda menina ao mundo.

Logo a seguir, Marc ligou a Beth para lhe relatar o que tinha acontecido, num estado de alegria enorme. “Ele estava em êxtase”, lembra Beth.

Nos dias que se seguiram, Marc quis certificar-se que aquela mulher e a filha estavam bem, mas acabou por descobrir algo que o deixou em choque: a bebé ia ser dada para adoção.

Ao saber isso, Marc sentiu que aquilo era o destino, e decidiu agir de imediato juntamente com Beth, entrando em contacto com a agência de adoção para iniciar o processo rapidamente.

No espaço de dois dias, a bebé Grace já tinha sido acolhida pela família Hadden, e o homem que tinha feito o seu parto era o seu pai agora! O casal está radiante, assim como os irmãos mais velhos de Grace.

Com histórias assim, é difícil não acreditar no destino. Desejamos todas as felicidades para esta família maravilhosa.

Veja o vídeo amoroso e PARTILHE!

Padre pede a casal para rezar quando noiva ouve voz familiar nos altifalantes

O meu filho era uma criança saudável e morreu de gripe o ano passado. Isto é o que você precisa de saber