Emocionante

Estes pais conseguem reencontrar o filho sequestrado e vendido em criança depois de 32 anos

No ano de 1988, Mao Yin, filho de Li Jingzhi e Mao Zhenjing, foi sequestrado com apenas 2 anos de idade enquanto os três passavam uma temporada num hotel.

Durante os 32 anos que se seguiram, o casal nunca desistiu de procurar Mao Yin. A mãe despediu-se para se dedicar a tempo inteiro à investigação. Com o tempo, Li distribuiu mais de 100 mil folhetos e seguiu mais de 300 possíveis pistas, mas tudo sem sucesso.

Para além disso, ainda participou em vários programas, onde deixou fortes apelos aos espectadores.

Da região de origem, Xian, no centro da China, o casal foi aumentando o raio das buscas a nível nacional e internacional.

Passaram-se mais de 3 décadas sem respostas, até que, no dia 9 de maio de 2020, dia da Mãe, tudo mudou.

A polícia informou que, a aproximadamente 1000 km de Xian, no sudoeste do país, um homem tinha adotado uma criança há muitos anos, e havia uma grande possibilidade de ser Mao Yin.

Depois de procederem ao processamento facial digital e um teste de DNA, chegou a confirmação: era mesmo Mao Yin!

O jovem tinha sido vendido a um casal sem filhos por 6 milhões de yuans (pouco mais de 700€), e recebeu o nome de Gu Ningning.

Finalmente, Mao Zhenjing e Li Jingzhi puderam abraçar o filho de novo. Hoje, Mao Yin/Gu tem 34 anos e é administrador de uma empresa de decoração. Ele expressou o seu desejo de ir viver para perto dos pais biológicos e nunca mais se separar deles.

Em 2007, Li ingressou na organização Baby Come Back Home, estrutura apoiada por voluntários, com o objetivo de encontrar crianças desaparecidas.

Até agora, a mulher ajudou 29 famílias a encontrar os seus filhos, mesmo enquanto o dela continuava desaparecido.

Ao longo de 32 longos anos, a fé de Li manteve-se inabalável. Apesar de todo o sofrimento, nunca pensou em desistir de reencontrar o filho, e dedicou-se a ajudar outras famílias em desespero.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh