in

Mantras para trazer riqueza e abundância à sua vida

Todos nós queremos abundância financeira, para viver com maior conforto, investir em algo, viajar, entre muitas outras coisas.

Porém, maioria tem tendência para manter uma mentalidade negativa sobre o dinheiro, tendo interiorizado que a abundância financeira é um privilégio que muito poucos podem alcançar.

Na verdade, está nas nossas mãos melhorar a nossa situação financeira, e para isso é fundamental uma mentalidade e atitude mais positivas.

No processo, existem várias coisas que o podem ajudar a manter o foco e a atrair energias, como por exemplo, a utilização de mantras.

A palavra mantra provém da junção das palavras man (mente) e tra (instrumento), logo é uma ferramenta que nos ajuda a usar o poder dos nossos pensamentos a nosso favor, e está muito presente na meditação.

Os mantras podem assumir a forma de palavras, frases, ou mesmo sons, como o tão conhecido “om”.

Eles ajudam-nos a concentrar, acalmar a mente e focar só nas informações mais importantes. Para além disso, trazem para a nossa vida as energias correspondentes, através da Lei da Atração. Uma vez que os mantras nos devolvem a energia que transmitimos e na qual nos concentramos, é preciso ter algum cuidado. Devemos focar-nos em mantras que realmente vão ao encontro das vibrações que queremos atrair.

De acordo com o princípio da Lei da Atração, para atrairmos abundância e prosperidade, temos de praticar mais mantras positivos sobre o dinheiro. Embora já existam muitos, também pode criar os seus próprios mantras.

Deve declamar os seus mantras todos os dias, durante pelo menos 10 minutos, que deve dividir em 2 períodos de 5 minutos, caso pareça demasiado tempo. De seguida, deixamos alguns exemplos de mantras que pode utilizar:

  • Eu sou abençoado com todo o dinheiro que preciso.
  • Todos os dias estou no caminho para fazer mais dinheiro.
  • Estou a atrair a energia positiva da abundância financeira.
  • Eu vou encontrar novas oportunidades para ganhar mais dinheiro.
  • As portas da abundância abrem-se para mim todos os dias.

Estes mantras são simples e fáceis de assimilar, mas existem outros mais tradicionais, para atrair riqueza, tais como:

  • Om Shree Maha Lakshmiyei Swaha

Dirigido à deusa hindu Lakshmi, associada à riqueza, este mantra tem como objetivo invoca-la e pedir-lhe abundância.

  • Om Vasudhare Svaha

Dirigido a Vasudhara, Deusa da Terra, este mantra deve ser proclamado 108 vezes. Inicialmente, basta ouvi-lo as 108 vezes, até saber pronunciar corretamente.

Professor carrega às costas aluna de 10 anos que sofre de espinha bífida para que ela não falte à visita de estudo

A história do “filho adotivo” de Cristiano Ronaldo, sobrevivente de um tsunami que diminuiu a sua família