Mãe vai buscar a filha à escola. A pequena entrega-lhe um desenho que a deixa surpreendida

Ser mãe é um dos trabalhos mais difíceis e recompensadores do planeta. Por um lado, vê o pequeno tornar-se um adulto e começar a sua própria vida – por outro, tem de lidar com birras e preocupações o tempo todo.

Uma pessoa que sabe o que é a maternidade é Janene, uma blogger de Nova York que agora vive no sul da Califórnia com a sua família. Janene é a mãe orgulhosa de três crianças doces e já teve a sua dose de bons momentos e dias maus impensáveis.

Mas uma coisa que a sua filha mais nova fez recentemente fê-la rir alto, e ela imediatamente partilhou o que aconteceu no seu blog, I Might Be Funny.

Tudo começou quando Janene foi buscar a filha no primeiro dia do jardim de infância. O que aconteceu dentro daquela sala de aula colorida é algo que ela vai lembrar nos próximos anos.

Ela escreveu:

“Esses não são os meus peitos reais. Deixe-me explicar. Foi o primeiro dia do jardim de infância para a minha filha mais nova e eu cheguei à sala de aula para a ir buscar no final do dia. Todas as crianças estavam a correr para os seus pais, orgulhosamente exibindo os seus novos desenhos de flores, corações e animais.

A minha filha enfiou a fotografia na minha cara, sorrindo, e disse: “És tu e eu!”

Eu olhei para a fotografia. De seios. Realmente, seios muito grandes. Sim, a minha pequena artista não desenhou corações ou flores… ela desenhou uma representação EXTREMAMENTE imprecisa da sua mãe para todos verem.

“‘Wow… apenas… wow”, disse eu.

Rindo para mim mesma durante a viagem para casa, eu estava a imaginar que a professora provavelmente pensava que a Dolly Parton estava a caminho para ir buscar aquela criança. Aposto que ela ficou um pouco surpreendida quando eu e as minhas copas B passámos pela porta da sala de aula naquela tarde.

Eu amo este desenho porque é um lembrete de como os nossos filhos podem ver-nos de forma tão diferente de nós. Olhe para mim aqui… os meus seios são alegres, o meu cabelo é forte e saltitante, eu tenho um nariz perfeito e minúsculo, e o meu sorriso é brilhante.

Quer dizer, na verdade, nunca pareci melhor. E se é assim que a minha filha escolhe ver-me, eu aprecio isso para sempre.”

Enquanto nós podemos olhar para nós mesmos e encontrar defeitos, os nossos filhos e entes queridos dificilmente reparam neles. O desenho da filha de Janene é a prova de que ela é perfeita aos seus olhos!

Desde que publicou online o desenho tolo da sua filha, este foi partilhado mais de 3.500 vezes e apreciado por mais de 28.000 usuários.

21 usos inesperados com ganchos adesivos que o vão surpreender!

O bolo de banana sem farinha, sem açúcar e sem leite – mas com um sabor inesquecível