in

Mãe quer renovar o seu visual para reunião do secundário. O resultado deixa o filho em lágrimas

Muitas mulheres atingem os 40 anos e percebem que gastaram tanto tempo a cuidar dos outros – filhos, pais idosos, maridos – e a concentrar-se em aspetos da vida, como o trabalho, que se negligenciaram a si mesmas. Eles olham ao espelho e veem o mesmo estilo de cabelo, maquilhagem e roupa que tinham há anos.

Algumas sentem-se completamente confortáveis ​​na sua própria pele e não se preocupam com a sua aparência exterior, mas esta mãe de Virgínia realmente queria ajuda.

Michelle Moyers, de 48 ​​anos, finalmente começou a cuidar de si mesma. Ela tinha perdido 40kg e estava ansiosa pela sua 30ª reunião do ensino secundário.

Ela foi à praça do famoso programa americano TODAY com o seu filho Daniel, na esperança de ser escolhida pela equipa. Felizmente, ela conseguiu!

Michelle tinha o cabelo pela cintura e achava que precisava de uma mudança. A equipa concordou e o resultado foi incrível.

Eles moldaram o cabelo dela em ondas longas e sofisticadas, iluminaram-no e adicionaram algumas luzes douradas.

Para além disso, a equipa de estilo ainda lhe deu um novo guarda-roupa que enfatiza a sua nova figura.

Embora Michelle esteja mais que linda, é a reação do seu filho que nos conquistou. No segundo em que Daniel tirou a venda e teve o primeiro vislumbre da sua mãe, ele chorou e não conseguia parar. É óbvio que ele não conseguia conter as suas emoções. “Estás maravilhosa, mãe. Estás tão linda!”, disse ele docemente.

Confira a grande revelação de Michelle e a reação adorável de Daniel no vídeo abaixo.

PARTILHE!

As crianças que ajudam nos afazeres domésticos serão adultos de sucesso

Mãe de coração partido vai trabalhar após o parto e gela ao ler bilhete deixado pela babysitter