incrivel

Esta mãe teve uma sensação estranha quando uma desconhecida perguntou se podia segurar na sua bebé, e a seguir ela fala-lhe em ser madrinha

Recentemente, Rachel Youngs passou uma manhã de sexta-feira numa loja Target com a sua filha de 9 semanas.

Quando estavam na secção de bebés, as duas foram abordados por uma mulher com um cão. Por cortesia, Rachel disse à desconhecida que achava o seu cão fofinho, e esta respondeu dizendo que a sua bebé era muito querida. Uma troca de impressões inofensiva, certo?

Então, a desconhecida disse: “eu troco o meu cão pela minha bebé”. Um pouco estranho, mas Rachel pensou que se tratasse apenas de uma piada.

A mulher continuou e disse a Rachel que é uma baby-sitter experiente e que tinha o seu próprio negócio bem-sucedido de cuidados para cães. Até aí, a mulher parecia segura e amigável – definitivamente inofensiva, pensou Rachel. Por isso, quando a mulher perguntou a Rachel se podia segurar na sua bebé, ela disse que sim… mas arrependeu-se da decisão imediatamente depois.

Enquanto a mulher segurava a bebé de Rachel, começou a fazer comentários bizarros. Ela perguntou se a bebé tinha madrinha, e logo a seguir perguntou se poderia ser a madrinha dela. “Ela tem madrinha? Eu adoraria ser madrinha dela. Vou dividir tudo 50/50”, disse.

Foi aí que Rachel percebeu que algo havia algo de errado. “Só para você saber, fui presa por tentativa de sequestro”, disse a mulher.

“De repente, começou a ir embora com a minha filha. Eu fui até ela e disse: preciso da minha bebé de volta, por favor, devolva-me a minha bebé”, conta Rachel.

Com Rachel atrás dela, a mulher parou por um segundo, hesitante, mas depois devolveu a bebé. Após o terrível incidente, Rachel pediu aos funcionários da Target que ligassem para a polícia.

Os polícias chegaram rapidamente, mas disseram que não havia nada que pudessem fazer, porque tecnicamente ela deu permissão à mulher para segurar na bebé.

“As minhas palavras exatas foram: tudo bem, então eu dar-lhe permissão para segurar na minha bebé por uns momentos é dar-lhe permissão para ir embora com ela?”, conta Rachel.

Segundo a polícia, eles sabem quem é a mulher em questão e ainda estão a investigá-la. Talvez a única coisa boa que resultou desse incidente confuso e terrível tenha sido a lição que Rebecca aprendeu. Da próxima vez que um estranho a abordar, ela definitivamente vai pensar duas vezes antes de confiar.

“Tento confiar nas pessoas, e muitas pessoas fazem o mesmo, mas não se deve confiar em ninguém”, concluiu Rachel, explicando que sempre tentava sempre ser o mais agradável possível. Uma boa postura para a vida, mas quando se tratar da proteção da sua bebé, Rachel vai começar a reprimi-la.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh