Inspiração

Mãe entra em stress após deixar as chaves dentro do carro. Então, as ações de uma desconhecida deixam-na em choque

Fazer compras com uma criança nem sempre é fácil. Não só é um desafio mantê-los entretidos enquanto procuramos as coisas dentro da loja, como carregar o carro depois pode tornar-se um número de malabarismo.

Jennifer Collier, de New Columbia, Illinois, teve uma experiência semelhante enquanto fazia compras com a sua filha, Ellie. Depois de pegar nos mantimentos necessários do Walmart, as duas foram para o parque de estacionamento para começar a carregar o carro. Mas foi aí que tudo ficou ainda mais stressante…

Estava um dia quente de verão, então Jennifer decidiu “ligar remotamente” o veículo para o deixar arrefecer primeiro. Com Ellie ainda no carrinho, ela atirou as chaves, o telemóvel e a bolsa das fraldas lá para dentro – e depois começou a colocar as compras no porta-bagagens.

Embora ela estivesse tão perto de se por a caminho de casa, Jennifer descobriu que as portas se tinham trancado de alguma forma! De repente, ficou lá presa com uma bebé infeliz num estacionamento sufocante – e sem telemóvel para fazer uma chamada.

Felizmente, Jennifer viu uma maneira de entrar no veículo, e esta exigia que ela empurrasse os assentos do porta-bagagens. Mas mesmo esse plano teve os seus problemas…

Ela escreveu no Facebook:

“Tentei empurrar o banco de trás pelo porta-bagagens, mas a base do banco estava no caminho. Felizmente, o assento está dividido, então havia outro pequeno buraco que eu podia empurrar para baixo. No entanto, eu sabia que ficaria presa e alguém poderia roubar a Ellie.

Jennifer começou a olhar à sua voltar no estacionamento e reparou numa mulher que tinha visto quando estavam paradas na fila do caixa. Ela estava vestida com um uniforme e tinha um crachá de hospital. Jennifer ainda se lembrava de ela ter comentado como Ellie era linda.

Então, a mãe desesperada decidiu ir para o plano B, na esperança de que a mulher pudesse ficar de olho na bebé enquanto se tentava pelos assentos.

E não é que a desconhecida decidiu dar um passo adiante naquele dia quente? Em vez de fazer babysitting, ela estava feliz em assumir o papel de se espremer através do porta-bagagens cheio de compras do supermercado para destrancar as portas.

A mulher até disse:

 

“As mamãs têm de ser umas para as outras!”

Jennifer ainda estava muito impressionada com a situação, por isso não conseguiu mostrar seu apreço tanto quanto queria antes de a mulher sair. Não havia dúvida, porém, de que a estranha (que tinha o nome Stacie no seu distintivo) era o que Jennifer chamava de “anjo do Walmart”.

“… A sério, quem é que se voluntaria para subir no porta-bagagens de uma mulher estranha?”, escreveu.

 

Jennifer gostou tanto do ato de gentileza da mulher que foi para o Facebook partilhar a sua história, na esperança de conseguir identificá-la. Eventualmente, Jennifer descobriu que o nome completo dela era Stacie Nourie, mãe e assistente de terapia ocupacional.

A boa samaritana Stacie foi completamente arrebatada por comentários positivos. “Eu vi outra mãe em necessidade e claro que a ajudei. É apenas um instinto para ajudar, como mãe ou simplesmente pessoa”, explicou.

Isso mostra que mesmo pequenos atos de bondade podem fazer uma grande diferença no dia de outra pessoa. Jennifer nunca vai esquecer o seu anjo Walmart! PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh