Mãe morre após ignorar picada de inseto “normal”. Agora a filha está a alertar sobre o seu erro grave

Se já morou perto da mata ou passou férias lá, então as probabilidades de ter encontrado insetos são elevadas. Insetos como os carrapatos não só são irritantes devido à sua natureza invasiva, como também são perigosos! A família de Tamela Wilson aprendeu isso da maneira mais difícil quando ela adoeceu, aparentemente do nada.

Tamela finalmente foi ao seu médico de família por causa de dores de cabeça constantes, dor generalizada e uma leve erupção vermelha. No entanto, os médicos descobriram que a sua condição era muito pior do que pensavam. A sua contagem de glóbulos brancos estava baixa, e ela estava a lutar o para segurar objetos sem tremer. Ninguém sabia que o motivo da falta de saúde de Tamela era um inseto não maior do que uma unha…

O médico da família de Tamela enviou-a rapidamente ao hospital, onde a equipa médica tratou os seus sintomas. Infelizmente, os médicos ainda estavam confusos sobre a causa da sua rápida deterioração. A família de Tamela disse que ela parecia estar em pior forma sempre que entrava no seu quarto de hospital. Era evidente que nenhum dos planos de tratamento estava a funcionar…

Os médicos enviaram uma amostra de sangue para os Centros de Controlo e Prevenção de Doenças e continuaram a tratar os sintomas. Entretanto, os resultados do exame de sangue de Tamela eram algo que os médicos nunca tinham visto antes.

O centro confirmou que Tamela contraiu o vírus Bourbon, uma doença extremamente rara transmitida por carraças, que não tem cura conhecida. A única coisa que os médicos podiam fazer era esperar o melhor e confortar Tamela.

Infelizmente, Tamela faleceu apenas três semanas após ser internada no hospital. Agora, a sua filha está a espalhar a sua história na esperança que isso possa impedir que o vírus Bourbon faça mais vítimas.

As coisas mais importantes a lembrar é usar repelente de insetos e verificar cuidadosamente o corpo em busca de carraças. Fazer isso pode salvar a sua vida!

PARTILHE, é muito importante!

Professor não recebe salário durante dois meses – então, os seus alunos organizam uma surpresa que se tornou viral

Idoso compra pá e confessa que é para enterrar alguém amado. Então, jovem entra em ação