in

Mãe grávida compra manta para o recém-nascido mas fica imóvel quando o conteúdo lá escondido cai

Algumas pessoas abastadas escondem-se e usam o seu dinheiro em artigos sem sentido, viagens e luxos. Mas, felizmente, há pessoas como o misterioso filantropo em Salem, Oregon – chamemos-lhe Benny. Em vez de gastar dinheiro consigo mesmo, gastou mais de US $ 50 mil em desconhecidos nos últimos três anos. Além de ​​doações de caridade feita, Benny esconde notas de US $ 100 por toda a cidade. Benny não quer ser identificado pelas suas boas ações – mas aqueles que beneficiaram da sua maravilhosa surpresa financeira desejam agradecer-lhes!

Foi por volta do Natal, quando Brittany Medina abriu uma garrafa de leite para bebés, apenas para encontrar uma nota de US $ 100 recheada com a palavra “Benny” rabiscada nela. A mãe solteira de três filhos imediatamente desfez-se lágrimas – essa era a bênção de que a sua família precisava desesperadamente durante a temporada de festas.

“Quem faz isso pelas pessoas é realmente incrível. Ele abençoou muita gente”, disse Brittany, longe de ser a única pessoa a beneficiar da gentileza do filantropo misterioso. Mais de 150 pessoas a fazer compras no supermercado Fred Meyer, na Commercial Street, em Salem, descobriram notas de US $ 100 em segredo.

Embora a identidade de Benny nunca possa ser revelada, só podemos agradecer-lhes por sua caridade. As pessoas que são “abençoadas” por ele, muitas vezes iniciam um movimento de favores em cadeia.

Benny desencadeia uma série de eventos positivos que estão a espalhar-se por toda a comunidade de Salem há anos. Saiba mais sobre as misteriosas notas de 100 dólares de Benny no vídeo abaixo. Adoramos ver este tipo de coisas – pessoas que só querem ajudar os outros e não estão interessadas no crédito. PARTILHE!

Condutor salta para apanhar idoso cego sentado na paragem de autocarro mas não faz ideia que está a ser filmado

Parece uma velha casa, mas por dentro é uma verdadeira obra-prima do design!