Inspiração

Uma mãe goza com um homem sujo num aloja, então ele revela a sua verdadeira identidade no Facebook

Esta é a história de Andy Ross, um homem residente em Vancouver, no Canadá, que teve uma experiência desagradável enquanto fazia compras numa loja.

Nesse momento, Andy tinha o rosto sujo de ter trabalhado num canteiro de obras durante todo o dia, e reparou que uma menina o estava a observar.

Ao sair da loja com a mãe, a pequena continuou a olhar para Andy, e a mãe disse-lhe, suficientemente alo para ele ouvir: “é por isto que tens de ficar na escola”.

Sendo noivo e pai de uma criança, Andy decidiu responder à atitude da senhora por uma carta aberta no Facebook:

“Eu tive uma experiência “educacional” com uma mulher e a sua filha hoje. Quando estava numa loja, uma menina ficou a olhar para mim. Isso não me incomoda, é normal que as crianças sejam curiosas, especialmente porque eu estava muito sujo.

 

Elas terminaram as compras à minha frente e pagaram, e ao dirigir-se para a porta de saída, ouvi a mãe dizer baixinho para a filha: “É por isto que tens que ficar na escola.”

Achei que estava na hora de dar uma lição a essa mãe e à sua filha de 7-8 anos:

“Eu tenho um diploma universitário e vários certificados médicos. Assumir que eu não tenho uma educação por causa da minha aparência é uma forma de ignorância, e dizer à sua filha que tem que ficar escola porque eu tenho tatuagens em todo o meu braço ensina-a a reprimir a sua criatividade, o seu potencial e a sua imaginação. Eu estou orgulhoso das minhas tatuagens, é um sinal de orgulho para o meu país e do dever que eu cumpri quando estava no exército.

 

E então, se você se está a referir ao meu boné de caça, eu sou coproprietário do Evergreen State Outdoors, que se especializa em caça. Tenho orgulho disso e reivindico o direito de portar uma arma com responsabilidade.

Finalmente, optei por trabalhar numa empresa de construção. Tenho orgulho em poder dizer que contribuo para a América e gosto de fazer o meu trabalho todos os dias. Eu não gosto de trabalho de escritório, não é para mim. Eu gosto de trabalhar com as mãos ao ar livre. Eu tenho dinheiro e apoio a minha família financeiramente.

 

A minha aparência não reflete a minha inteligência ou a minha educação.”

Acabei por desejar-lhes um bom dia, pedindo-lhes para não julgar as pessoas dessa maneira no futuro.”

Uma lição bastante poderosa que certamente esta mãe e filha não vão esquecer.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh