Mistério

Mãe fica chocada quando médico pede que a sua filha de 11 anos faça um teste de gravidez durante consulta

Esta é a história de Jayde Pitt, uma menina de 11 anos, que passou por vários episódios contínuos de náuseas intensas, chegando a senti-las três a quatro vezes por dia.

Por causa dos enjoos, Jayde passava o tempo a vomitar, e a sua mãe Leanne decidiu levá-la ao hospital. O caso foi desvalorizado pelos médicos, que atribuíram os vómitos a uma simples intoxicação alimentar.

Contudo, os resultados foram negativos, pelo que se excluiu a hipótese de intoxicação alimentar. Também se descartaram problemas como lúpus ou cancro, mas as náuseas continuaram…

Após muitas consultas com vários especialistas, um dos médicos colocou a hipótese de a jovem estar grávida.

“Fiquei simplesmente chocada”, conta Leanne, relativamente ao momento em que o médico associou os vómitos da sua filha a uma possível gravidez.

Inicialmente, sentiu-se insultada, mas de facto a filha estava a começar a passar pela puberdade.

Depois de terem feito o teste de gravidez, soube-se que Jayde não estava grávida, e sim que sofria de uma grande ansiedade provocada por uma condição chamada Síndrome do Vómito Cíclico.

Atualmente, a jovem apenas vomita em casos de ansiedade graves ou grande nervosismo.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh