O caso que te vamos contar hoje aconteceu a Amanda Kalidy enquanto esta fazia compras no supermercado, juntamente com Jenna, a filha de apenas 4 anos.
O sucedido deixou Amanda tão chocada que sentiu necessidade de partilhar a história no Facebook:
“Tenho de postar isto como um alerta para todas as mães. Eu estava na Target quando uma menina de 9 anos se aproximou da minha filha. Ao início eu não pensei muito, mas ela era muito persistente, então eu irritei-me e disse-lhe que a minha filha não queria doces. Continuámos a andar.
A menina ficou chateada comigo, e quando estávamos já na caixa apareceu novamente a tentar oferecer uma pastilha a Jenna. Olhei para a frente e vi um homem do outro lado da loja a fazer-lhe sinais. Pedi à mulher da caixa que chamasse o gerente e aí saíram a correr e entraram numa carrinha.”
Praticamente ninguém se iria lembrar de ficar preocupado com a abordagem de uma criança, e foi exatamente disso que este criminoso se tentou aproveitar.
Depois de passar por esta experiência assustadora, Amanda fez questão de a partilhar para que todos os pais tenham atenção redobrada sempre que estiverem com os filhos em sítios públicos.
“Se eu soubesse o que estava a acontecer, eu teria salvo aquela menina. Afinal de contas, eles queriam levar a minha filha, e ela tem 4 anos.
O gerente disse-me que os traficantes de pessoas têm lugares como supermercados como alvosl porque as mãos vão lá durante o dia com os filhos e muitas vezes viram-lhes as costas por breves instantes para ir buscar produtos e coloca-los no carrinho, sendo esse o momento ideal para levar as crianças.
Por favor, tenham cuidado e fiquem sempre de olho nos vossos filhos”
Infelizmente, o tráfico humano é uma realidade e acontece muito mais frequentemente do que se pensa, e por isso todo o cuidado é pouco.
PARTILHA a informação, é importante!