Histórias

Mãe estaciona em lugar reservado e é acusada num bilhete: “Você não tem filhos, você é só gorda”

Paige Murray, uma jovem mãe de 25 anos, ficou chocada ao receber um bilhete abusivo depois de estacionar num lugar destinado a mães e bebés durante uma ida ao supermercado.

Depois de se aperceber que havia deixado a chupeta do seu bebé Daniel, de 3 meses, no carro, ela voltou lá e foi surpreendida por um bilhete escrito numa carta rasgada e preso sob um dos para-brisas, que a acusava de não ter filhos com ela. Depois de o ler, Paige quase ficou em lágrimas.

Paige, que foi almoçar com os seus sogros, mostro-lhes o bilhete, que dizia: “Nenhuma criança estava neste carro. P*** preguiçosa e gorda”.

“Espero que quem escreveu este bilhete tenha vergonha de si mesmo. É um golpe baixo e barato chamar alguém de gordo e outros nomes. Foi muito perturbador, ao ponto de eu estar realmente com raiva e quase a chorar de frustração. Talvez alguém me tenha visto a sair do carro, e como o meu filho estava amarrado a mim com um cinto próprio, que não o viu. Se fizessem isto a alguém que não estivesse a ter um bom dia ou talvez alguém que sofresse de depressão pós-parto, isso podia arruinar a pessoa”, disse Paige.

“Eu não tenho uma placa de bebé a bordo no carro, mas tenho uma viseira de sol e a cadeirinha. No começo, fiquei muito envergonhada e pensei: oh não, deveria não ter estacionado aqui? Mas então, lembrei-me: não, eu tenho o direito, sou mãe e tenho um bebé”, acrescentou.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh