in

Mãe esquece o filho no aeroporto e só dá conta durante o voo: o piloto é obrigado a voltar

Ao ler o título desta publicação, provavelmente lembrou-se logo do famoso filme “Home Alone”, em que o pequeno Kevin fica em casa sozinho, esquecido pela família que foi apanhar um avião para ir de férias.

Por ser apenas ficção, a situação é vista com humor, mas a acontecer na vida real, como aconteceu na Arábia Saudita, perde toda a graça.

Uma mulher apanhou um voo de Jeddah, na Arábia Saudita, com destino à Malásia, quando se apercebeu que o filho tinha ficado na zona de espera do terminal.

O voo SV832 da Saudi Arabian Airlines já tinha descolado há algum tempo quando a mulher se lembrou do filho. Em pânico, dirigiu-se ao cockpit e disse aos pilotos que não queria continuar ali e chegar à Malásia sem o filho. Então, os pilotos resolveram pedir autorização para regressar ao aeroporto de partida.

Embora os operadores do aeroporto tenham ficado incrédulos com o motivo daquele pedido, acederam para a criança não ficar mais tempo sem a mãe.

Felizmente, tudo acabou bem: a mulher conseguiu desembarcar no aeroporto de Jeddah e correu e abraçou o filho.

Entretanto, ela explicou que o momento de embarque foi bastante frenético, e que não conseguiu pensar com lucidez. Ainda assim, muitas pessoas mostraram a sua indignação por este esquecimento, alegando que não há desculpa para tal.

Qual a sua opinião sobre este caso?

Dentista trata dentes de pessoas pobres gratuitamente

Menino ajuda o seu melhor amigo de 7 anos a dar os primeiros passos desde acidente de carro