Ao ler o título desta publicação, provavelmente lembrou-se logo do famoso filme “Home Alone”, em que o pequeno Kevin fica em casa sozinho, esquecido pela família que foi apanhar um avião para ir de férias.
Por ser apenas ficção, a situação é vista com humor, mas a acontecer na vida real, como aconteceu na Arábia Saudita, perde toda a graça.
Uma mulher apanhou um voo de Jeddah, na Arábia Saudita, com destino à Malásia, quando se apercebeu que o filho tinha ficado na zona de espera do terminal.
O voo SV832 da Saudi Arabian Airlines já tinha descolado há algum tempo quando a mulher se lembrou do filho. Em pânico, dirigiu-se ao cockpit e disse aos pilotos que não queria continuar ali e chegar à Malásia sem o filho. Então, os pilotos resolveram pedir autorização para regressar ao aeroporto de partida.
Embora os operadores do aeroporto tenham ficado incrédulos com o motivo daquele pedido, acederam para a criança não ficar mais tempo sem a mãe.
Felizmente, tudo acabou bem: a mulher conseguiu desembarcar no aeroporto de Jeddah e correu e abraçou o filho.
Entretanto, ela explicou que o momento de embarque foi bastante frenético, e que não conseguiu pensar com lucidez. Ainda assim, muitas pessoas mostraram a sua indignação por este esquecimento, alegando que não há desculpa para tal.
Qual a sua opinião sobre este caso?