in

Mãe entra em trabalho de parto, quando o marido e família começam a cantar “Push It”. Então, ela junta-se a eles!

Dar à luz é algo que as mulheres esperam ansiosamente, mas que pode ser bastante assustador, especialmente para as mais jovens e de primeira viagem, e é por isso que é importante terem um forte grupo de apoio.

Esta mãe em trabalho de parto foi abençoada com uma grande família que estava com ela, antecipando o nascimento do seu filho. A sala estava pronta, as enfermeiras ansiosas e a família da mulher à volta dela. E enquanto eles a apoiavam, a conversa transformou-se numa música – que surpreendentemente se encaixou muito bem na situação!

O vídeo começou normalmente o suficiente, com a apresentação alegre do elenco de personagens: a mãe, o pai, a avó, o tio e a tia. Também foram introduzidas as duas enfermeiras prontas para ajudar a jovem mãe, e todos estavam de bom humor. A jovem mãe tinha um enorme sorriso no rosto, deitada de bruços na cama.

Todos estavam prontos para a chegada do novo bebé, mas antes que este pudesse fazer a sua grande entrada, a família teve a sua parte de diversão. O jovem pai nem parecia nervoso, animado e a dar o seu melhor para desanuviar o clima. Então, ele disse que o bebé sairia assim que ela o empurrasse (“push” em inglês) muito bem…

Alguém perguntou se essa era a deixa para a música que se seguiu, e isso levou o tio a reproduzir alguns sons de beatbox. O jovem pai juntou-se e até mesmo a avó começou a entrar no ritmo. Todos se juntaram à diversão e a jovem mãe não foi exceção!

Então, todos começaram a cantar “Push It”, originalmente apresentada pelo grupo Salt-n-Pepa em 1987, e considerado um dos maiores êxitos de todos os tempos.

Foi certamente uma escolha apropriada para as boas-vindas de um novo bebé. A tensão da espera deu lugar a uma sensação de bem-estar que se espalhou por toda a sala. Perto do fim da canção, o pai tentou imitar uma mãe a dar à luz fazendo força. Foi hilariante e fez a sua esposa rir.

Felizmente, ninguém foi apanhado de surpresa. O bebé não saiu enquanto eles estavam a cantar e a dançar, mas certamente isso tornou a atmosfera mais divertida. O bebé veio ao mundo cercado de amor e pessoas com um grande sentido de humor.

PARTILHE!

Casal vive há meses num carro junto ao Mar Shopping de Matosinhos

Depois do vizinho idoso morrer, casal descobre saco cheio de coisas da sua filha de 2 anos em casa dele