Recentemente, uma dupla de mãe e filha passaram do sonho ao pesadelo depois de juntarem as suas economias e comprarem uma casa, uma vez que invasores ocuparam a casa e elas não conseguem tirá-los de lá.
“A minha mãe e eu decidimos comprar uma casa juntas há cerca de 2 meses, porque as rendas que pagávamos iam aumentar drasticamente – cerca de US$ 500 cada”, disse Jen Larsen.
“Nós trabalhámos muito e economizámos para conseguir a casa. Ficámos muito empolgadas”, conta a mãe de Larsen, Donna Edmonds.
A casa de quatro quartos, três casas de banho e mais de 250 metros quadrados em Leadville era a casa dos sonhos para ambas e para os três filhos de Larsen, Edmonds e Larsen, mas rapidamente deu lugar a um pesadelo.
“Demos aos vendedores 7 dias para se mudarem de lá, porque eles disseram que precisavam do dinheiro da venda da casa para tirar tudo do interior. Então pensámos: tudo bem, podemos dar-lhes uma semana. Concordámos com isso nos documentos finais”, conta Larsen.
As mulheres disseram que, durante esses 7 dias, outra pessoa mudou-se para lá e está lá a viver desde então. A escritura do imóvel mostra 4 de março como a data de encerramento, mas a dupla nunca pôde ocupar a casa que é sua por direito.
“Eu não consigo comer. Não consigo dormir. Tem sido muito, muito stressante”, disse Edmonds.
A mulher que está atualmente a morar na habitação alegou ter um contrato de arrendamento legal com o ex-proprietário do imóvel que vai até ao dia 2 de julho.
“Eu e os meus filhos vamos ficar sem-abrigo. Enquanto isso, essa mulher está a morar na nossa casa, pela qual pagámos… ela mora lá de graça. Não recebemos um centavo de ninguém”, disse Larsen.
Veja aqui a reportagem: https://www.facebook.com/watch/?v=538237637750755