Vanessa Medina é uma modelo fitness, que recentemente foi muito criticada por ir buscar o filho à escola com roupas justas. A fisiculturista é mãe de Fabrizio, de 4 anos.
Algumas senhoras que estavam a ver começaram a fazer vídeos dela para partilhar nas redes sociais e afirmar que aquela não era a maneira mais apropriada de se vestir para ir para o pequeno.
“Roupas inadequadas para um lugar com crianças” e “Gente assim dá-me vontade de mudar o meu filho de escola, é nojento” foram alguns dos comentários contra Vanessa, por considerarem a sua indumentária um ataque ao pudor.
Apesar disso, muitas mulheres saíram em defesa da boliviana, reforçando que é seu direito vestir-se como bem entender.
“Deviam admirar o esforço e dedicação que ela dá ao seu corpo e ao seu filho ao mesmo tempo. As pessoas falam por inveja! Sigam em frente”, disse uma utilizadora.
“Vanessa, tu és uma mulher muito bonita e algumas pessoas têm inveja, a solução é não dar atenção a comentários maliciosos, continuar a sua vida do teu jeito e pronto”, comentou outra pessoa.
“Queria agradecer a todas as pessoas que me enviaram o seu apoio através de pequenas mensagens, um sinal de carinho e apreço com palavras tão bonitas, defendendo-me nas redes sociais após o vídeo a difamar-me se ter tornado viral”, agradeceu Vanessa.
“Aquela mãe registou o momento porque me quis denegrir, expressando-se com tanto desprezo por mim e expondo o meu filho de 4 anos sem perceber que isso é crime”, acrescentou.
“Sou uma mãe em forma que trabalha e cuida do filho com todo amor do mundo, e não faço mal a ninguém. As pessoas que me conhecem sabem que tenho um coração cheio de amor e valores”, concluiu.
PARTILHE!