Emocionante

Mãe de 4 filhos morre depois de ficar sem subsídios

Esta é a história de Elaine Morrall, uma mulher de 38 anos com 4 filhos, residente em Cheshire, na Inglaterra, que morreu de frio porque não tinha como pagar o aquecimento de casa.

Elaine sofria de depressão crónica e anorexia e ia frequentemente ao hospital, mas o governo recusava-se a oferecer-lhe quaisquer ajudas.

Linda, mãe de Elaine, decidiu escrever uma carta aberta ao conselheiro da cidade, para mostrar a sua revolta profunda.

“Quantas pessoas têm de morrer para o governo perceber que está a matar pessoas vulneráveis? A minha filha tinha 38 anos e morreu no dia 2 de novembro na sua própria casa”, escreveu Linda.

Elaine decidiu não ligar o aquecimento em casa, antes de os filhos voltarem da escola, por motivos de dificuldade financeira, e por não ter qualquer ajuda de assistência social.

Infelizmente, os serviços sociais não arranjaram apoios para Elaine, que tinha vários problemas de saúde e 4 crianças a seu cargo.

Entretanto, um porta-voz dos serviços sociais apresentou as suas condolências a Linda, mas defende que devem continuar a seguir condutas exigentes.

O que acha desta situação?

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh