in ,

Mãe corta a relva enquanto usa um porta-bebé. O seu coração pára repentinamente ao ver o carro da polícia estacionar

As mães são as mestres das multitarefas, e a única maneira de dominar a lista de tarefas é enfrentá-las com entusiasmo.

Com um bebé à cintura e uma criança agarrada às suas pernas, esta super mãe consegue arrumar as loiças da máquina de lavar, encher a máquina de lavar roupa, alimentar o cão, fazer o pequeno-almoço para todos e verificar os e-mails com uma das mãos. Ela é muito impressionante!

Mas às vezes, até as super mães têm dificuldades. Rachael Brindley, mãe de três, tratava bem da lida da casa e outras tarefas, mas algo em particular provou ser bastante desafiador.

O marido de Rachael, Ryan, estava a trabalhar num projeto e não teve tempo para cortar a relva. Então, ela colocou a criança de 4 meses num porta-bebé dorsal, que prendeu cuidadosamente ao seu corpo, e assumiu o trabalho sozinha.

“Estava um bom dia lá fora e então eu pensei em ajudar o meu marido e cortar eu mesma a relva. Eu gosto de cortar a relva”, diz Rachael.

Mas quando o xerife de um condado de Madison em frente à garagem dela, Rachael entrou em pânico. Ela temia que tivesse feito algo errado!

O oficial de fato parou porque viu Rachael a tentar cortar a relva enquanto carregava o bebé. Felizmente, porém, não foi pela razão que ela pensou.

“Este doce xerife parou e insistiu em cortar a relva do meu quintal por mim!”, escreveu Rachael.

Ele não podia apenas passar por lá sentindo que ela poderia beneficiar de uma mão amiga. Em vez disso, o delegado decidiu parar e oferecer-lhe uma – cortando a relva.

Ryan disse que ele e a sua esposa não acreditavam no que o polícia fez por eles. Eles ficaram muito gratos pelo seu ato de bondade.

“É pequeno na natureza, mas foi uma grande ajuda para a minha esposa hoje”, disse Ryan.

Que coisa incrível que o deputado fez, indo muito para além das suas funções! Desde que Rachael publicou a sua história no Facebook, esta foi partilhada mais de 17.000 vezes.

PARTILHE também!

Banhista Filma Inacreditável Quantidade De Peixe Que Pescadores Apanharam Na Praia Da Vieira

Sem-abrigo leva $2 para o bar para comprar comida, e a resposta que recebe deixa todos à volta chocados