Emocionante

Mãe confronta adolescentes barulhentos no hotel, até que encontra bilhete deixado por baixo da porta que a deixa boquiaberta

Alunos do ensino secundário envolvidos na FFA (“Futuros Agricultores da América”) dirigem-se a Indianápolis todos os anos para a reunião anual da grande organização. Eles elegem novos oficiais nacionais, participam em sessões de discussão e passam um bom tempo na cidade.

Os alunos também são incentivados a espalhar gentileza e socializar com segurança enquanto estiverem na cidade. Exceto que uma noite, um grupo de adolescentes da FFA de Eureka, Kansas, estava a ser demasiado barulhento para os hóspedes do hotel, e a mãe do quarto ao lado quis assegurar-se que eles sabiam isso.

John, Randi Amt e os seus três filhos, estavam a passar uma temporada no hotel local durante 10 dias, quando as crianças da FFA chegaram. A família não estava a gostar muito da sua longa estadia no hotel, até porque estavam lá por necessidade.

A casa deles tinha sido completamente inundada e ficou inabitável quando se deu uma avaria na casa de banho enquanto eles estavam fora da cidade. John disse que viver por um período de tempo como aquele num hotel se tornou assustador para a família.

“Viver num hotel pode ser divertido por um tempo, mas ficar num hotel por um longo tempo pode ser um pouco difícil”, conta.

 

Quando os adolescentes da FFA chegaram à cidade, inúmeros estudantes ficaram no hotel. Randi já estava exausta de levar as crianças para atividades desportivas e atividades na sua cidade natal a 30 minutos de distância.

Randi e John colocaram as crianças na cama rapidamente, mas os adolescentes do lado de fora da porta estavam um pouco barulhentos. Randi ficou frustrada, mas percebeu que não deveria falar com as crianças tão chateada como estava, então foi para a cama.

Na noite seguinte, ela reparou que as por

tas deles estavam partidas, então bateu e pediu para falar com elas. Ela implorou para ficarem um pouco mais sossegadas naquela noite e contou-lhes sobre o sofrimento da sua família.

“Eu disse-lhes que queríamos que eles se divertissem e gostaríamos do respeito deles para que os nossos filhos tivessem uma boa noite de sono. O jovem que atendeu a porta disse-me que sentia muito pelo que estávamos a passar”, lembra Randi.

Randi odiou ter de confrontar os estudantes da FFA, mas os seus filhos precisavam de um sono melhor. Enquanto se preparava para dormir, olhou para a porta do quarto do hotel e reparou que alguém tinha colocado um bilhete por baixo da porta.

O que ela leu tocou-lhe o coração. Era dos estudantes da FFA, a dizer que lamentavam o que tinha acontecido à sua casa:

“Lamentamos muito por acordá-la e à sua família nas últimas noites. Esperamos que tudo corra bem com a sua casa.”

O que acompanhou o bilhete dirigido à sua família assegurou-lhe que ainda há boas pessoas neste mundo, e que os adolescentes de hoje realmente sentem compaixão por quem passa por um período difícil.

“Eu abri a carta e encontrei dinheiro. Num mundo onde algumas pessoas se sentam atrás dos ecrãs e se irritam nas redes sociais, este jovem restaurou a minha fé de que a próxima geração pode fazer contacto visual e mostrar compaixão à pessoa bem na sua frente. Eles deram um excelente exemplo para os meus filhos e os seus pais deveriam estar mais do que orgulhosos”, disse Randi.

Mesmo que a família Amt esteja sem casa, eles decidiram pegar nos US $ 40 dados pelos adolescentes iniciar um movimento de favores em cadeia, comprando chapéus e luvas para doar a um abrigo local, porque essas pessoas não têm sequer um teto sobre as suas cabeças.

Quão incrivelmente atencioso dos alunos do ensino secundário da FFA, não só por oferecerem um pouco de apoio à família, mas também escreverem um bilhete sincera a expressar as suas sinceras desculpas. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh