Mãe faz chamada por causa de máquina de lavar avariada. O homem da reparação faz uma descoberta que deixa todos incrédulos

Todos nós sabemos que perder uma meia é sempre um risco quando fazemos uma lavagem de roupa. Parece que muitas vezes as meias perdem a sua companheira e ficamos com uma gaveta cheia de itens incompatíveis. É fácil presumir que estes se perdem no caminho para a máquina de lavar ou depois de ser dobrados – mas a verdade é algo sobre o qual muitos de nós já brincámos antes!

Esta descoberta importante foi feita pelo marido de Cathy Hinz enquanto ele estava a consertar a máquina de lavar avariada. Ele não fazia ideia de que iria deparar-se com algo assim…

Cathy e o seu marido gerem um parque industrial manufaturado na Califórnia – isso significa que estão acostumados a consertar diversos problemas de manutenção. No entanto, algo nesta máquina de lavar estava errado. Não importava o que fizessem, a máquina continuava a avariar.

Depois de ser chamado para arranjar a mesma máquina de lavar mais uma vez, o marido de Cathy decidiu abrir o compartimento de drenagem e verificar as coisas. O que ele descobriu foi surpreendente…

“Hoje, o meu marido cansou-se de brincar com uma das máquinas de lavar roupa que não estava a funcionar bem e decidiu desmontá-la, começando pelo painel inferior. Para sua surpresa, foi isto que ele encontrou: meias, roupas íntimas, um cartão de crédito… e isso é o que estava no fundo da máquina. Quando ele retirou a bomba de água que remove a água da máquina, ele encontrou cerca de US$7 em trocos”, conta Cathy.

Agora, para aqueles que juram que a sua máquina come as suas pequenas coisas, e depois de ter sido dito por “profissionais” e outros que isso é simplesmente um mito… aqui está a prova!

Anos de meias perdidas, trocos soltos e outros itens valiosos escorregaram pelas rachas e ficaram presos dentro da máquina.

“Não sei o que dizer! Há 25 anos ele faz esse trabalho e há 25 anos que trabalha em eletrodomésticos, incluindo máquinas de lavar e secar. Mas NUNCA vimos isso!”, diz Cathy, que ficou boquiaberta.

Este compartimento cheio de meias é a prova de que o “monstro das meias” faminto existe! Além de colocar os nossos pares de meias em ordem, todos nós devemos verificar se há detritos na máquina de lavar e secar antes que estes se tornem um risco de segurança.

Veja a solução para as meias perdidas no vídeo abaixo e PARTILHE!

Esta menina mexicana de 8 anos ganhou um prémio por fazer um aquecedor solar a partir de objetos reciclados

Sandra Bullock explica porque devemos parar de dizer “filho adotivo”. O motivo é incrível