Curiosidades

Mãe apaixona-se pelo amigo de 16 anos do filho: estão casados e felizes há mais de 10 anos

Recentemente, uma mulher que se casou com o melhor amigo do seu filho falou sobre todo o ódio que recebeu por isso.

Marilyn Buttigieg, de 60 anos, conheceu o seu atual marido, William Smith, de 31 anos, quando o seu filho o trouxe para casa depois da escola, em junho de 2006.

Will tinha apenas 16 anos na altura que eles se conheceram, e com o passar dos anos “gravitaram naturalmente um em relação ao outro”.

Eventualmente, começaram um relacionamento e casaram em 2009, depois de muito convencimento de William.

A diferença de idade de 29 anos custou-lhes relacionamentos com a maioria dos seus amigos e entes queridos. No entanto, apesar de todo o ódio, o casal não se arrepende.

“O William e eu ainda estamos muito apaixonados. Nunca estamos separados e, se estivermos, sentimos muito a falta um do outro. Ele é a minha alma gémea. Sofremos muito ódio ao longo dos anos e já fui chamado de pedófila, mas sempre nos tivemos um ao outro. Permanecemos fiéis a nós mesmos e aos nossos sentimentos e isso é o que importa”, disse Marilyn.

O relacionamento deles floresceu quando William a ajudou em casa, pois ela estava a sofrer de síndrome de fadiga crónica, uma doença de longa duração que causa cansaço extremo e dores musculares, entre outros sintomas.

Mas Marilyn, dona de uma empresa de limpeza, inicialmente lutou contra os seus sentimentos. “Eu não queria afetar a vida do William. Eu não queria ter mais filhos, mas não queria impedir que ele tivesse uma família se assim quisesse. A minha família também já nos tinha julgado por sermos amigos e pensavam que éramos algo mais antes de o sermos, só porque o William me ajudava. Acho que isso nos fez gravitar em torno um do outro, para ser honesta”, conta.

Depois de muitas tentativas, William conseguiu mudar a mentalidade de Marilyn, mas agora todos, exceto um dos seus filhos, cortaram contacto com ela. De igual forma, William também perdeu contato com a sua família.

Mas apesar de todos os desafios, Marilyn disse que está orgulhosa do relacionamento. “Já estivemos no inferno e voltámos, e ainda hoje as pessoas simplesmente não conseguem deixar-nos em paz. Eu digo ao William para me beijar na rua, porque é que alguém deveria importar-se? Tenho orgulho nele e no nosso relacionamento. As pessoas que olhem, se quiserem”, concluiu.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh