in

Mãe adotiva leva 3 crianças ao supermercado, quando chega à caixa pede desculpa ao funcionário

Nick Tate é um jovem empregado de caixa de uma loja Walmart, nos EUA. Numa sexta-feira à noite, poucos minutos antes de sair do trabalho, foi abordado por uma mulher com três filhos.

“A mulher tinha duas meninas e um bebé e eu perguntei-lhe se estava a ter um dia difícil”, conta Nick, que adora falar com pessoas e ouvir as suas histórias.

A mulher confessou ser mãe adotiva das três crianças, e que pela primeira vez estava a recorrer a cupões de refeição, por isso não sabia quais produtos estavam incluídos ou não.

“Havia muitos produtos no carrinho dela e a grande maioria não era coberta pelo programa”, lembra Nick.

A mulher pediu desculpa, porque sabia que ia demorar um pouco, mas ainda assim os clientes atrás dela ficaram impacientes e começaram a criticá-la por não ter dinheiro para pagar as compras.

Sensibilizado, Nick ofereceu-se para pagar as compras com o próprio dinheiro, um total de US $ 60, correspondente aos artigos não incluídos no programa.

Embora não pareça muito, a verdade é que a quantia paga por Nick equivale a um dia de trabalho inteiro.

A mulher ficou extremamente emocionada e agradeceu a Nick pelo seu gesto tão generoso. Entretanto, o jovem tem sido amplamente elogiado pelo seu altruísmo.

PARTILHE!

Este cinema suíço substituiu todas as cadeiras com camas duplas

Homem encontra mansão abandonada na floresta e fica gelado ao abrir a porta