in ,

Mãe acorda e não vê a bebé dentro do berço. Mas a câmara mostra que ela não está sozinha no quarto

Na noite anterior, este casal pôs a filha na cama como faziam todas as noites. Nada parecia errado e a sua filhinha adormeceu rapidamente, mas na manhã seguinte a mãe encontrou-a a vaguear pelo corredor às 6 da manhã. Foi quando ela começou a ficar desconfiada… a sua filha de 15 meses era muito jovem e pequena demais para alcançar a maçaneta da porta. Então, como era possível que ela tivesse escapado do seu quarto quando eles fechavam sempre a porta depois de a adormecer? Lembrando-se da câmara no quarto da filha, ela reproduziu as filmagens da noite anterior e teve uma surpresa.

Em cada família, os cães têm uma maneira de saber qual membro da família os ajudará a conseguir o que querem. Seja escondendo comida debaixo da mesa, ou dando-lhes guloseimas quando imploram por ela, há sempre um membro da família que um cão pode influenciar um pouco mais do que o resto. Neste caso, a mãe ficou chocada quando soube que os seus dois golden retrievers estavam a influenciar a sua filha de 15 meses. Mas os cães não faziam ideia de que um olhar atento dentro do quarto da bebé estava a captar cada momento.

De manhã cedo, os dois cães da família, Bleu e Colby, invadiram o quarto da pequena e saltaram na cama dela, lambendo o seu rosto até que ela acordasse. Uma vez estava acordada, ela sentou-se na sua cama confusa. Os cães abanaram ansiosamente as caudas, empolgando-a para os seguir.

Então, ela ergue-se e olha para eles quando os cães correm na sua direção para mais beijos, e depois saem pela porta. A bebé fica na cama até decidir que é hora de sair do quarto, e juntos eles rapidamente tornam-se pequenos parceiros no crime. É difícil manter uma cara séria a ver estas travessuras queridas.

Assista à engraçada fuga no vídeo abaixo e PARTILHE!

Professora trabalha na mesma escola durante 45 anos – só depois de perder a vida é que descobrem a sua verdadeira identidade

Pai acha que mendigo está a pedir dinheiro ao filho – o seu coração para quando ele revela a verdade