Casa

Esta menina conseguiu comprar a sua primeira casa aos 19 anos, depois de economizar dinheiro a trabalhar no McDonald’s

Quando uma ex-funcionária do McDonald’s de 19 anos decidiu comprar casa própria, vários consultores imobiliários e gerentes de bancos pensaram que ela era louca.

Mas Madison Pickering provou que estavam todos errados, e agora é a orgulhosa proprietária de uma nova casa em construção em Pebble Creek Estate Logan, 50 km a sul de Brisbane.

Apesar da sua conquista impressionante, ela diz que muitas pessoas ainda não acreditam nela. “Toda a gente com quem falei pergunta como fiz isto e diz que os meus pais me devem ter dado o dinheiro. Mas não, não me deram um centavo. Foi tudo dinheiro que consegui a trabalhar. Fiz todo esse trabalho árduo sozinha”, explica Madison.

O sonho de Miss Pickering de se tornar proprietária de uma casa começou quando ela tinha apenas 11 anos. Desde então, começou a economizar todo o dinheiro que podia. Aos 14 anos, quando já podia trabalhar legalmente, arranjou um emprego no McDonald’s.

Ela estava tão empenhada em comprar uma casa que, mesmo depois de terminar o ensino secundário, um ano antes de ser aceite na universidade, aceitou trabalhar a tempo inteiro como gerente de media online para ganhar dinheiro extra.

Raelene, a sua mãe orgulhosa, disse que quando Madison completou 18 anos, quis logo iniciar o processo de compra de casa, mas a sua primeira tentativa de obter aprovação financeira foi recusada.

Então, a jovem determinada continuou a economizar e tentou novamente. Na segunda tentativa, recebeu um empréstimo para um pacote de casa e terreno de $ 300.000.

Madison conseguiu economizar US $ 30.000, mas também aproveitou alguns programas governamentais generosos destinados a atrair compradores de primeira casa.

Ela era elegível para o primeiro subsídio de US $ 15.000 para proprietários de casas de Queensland, bem como para o incentivo de construção de US $ 25.000 do governo federal para impulsionar o setor de construção durante a crise do COVID-19.

“Eu tinha o suficiente para um depósito e isso é que importa. Acho que os mais jovens que estão a ver e a querer fazer o que eu fiz precisam de entender que não precisam de ter o preço final. Apenas precisam de juntar um bom depósito”, disse Madison.

Todas as semanas, Madison e a mãe vão ao canteiro de obras para tirar fotografias do progresso que planeiam juntar em vídeo quando a casa finalmente estiver pronta.

O gerente de vendas de imóveis de Pebble Creek, Matthew Spencer, disse que a conquista de Madison é incrível, considerando a sua tenra idade. “A minha equipa está muito animada com a sua história inspiradora”, disse.

A jovem está muito feliz e disse que espera que esta propriedade seja a primeira de muitas.

 

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh