Emocionante

Um menino morre depois de passar dias inteiros em frente do computador: o pai alerta os outros jovens

Stanley Greening, residente em Bedfordshire, na Grã-Bretanha, perdeu repentinamente o filho de 24 anos, Louis O’Neill, durante a quarentena.

Louis sempre foi saudável e não tinha qualquer problema, mas acabou por falecer de trombose venosa profunda.

Ao ficar sem trabalho devido à pandemia, o jovem refugiou-se nos videojogos, a que passou a dedicar grande parte dos seus dias.

“No dia 3 de junho aconteceu algo tão terrível, a pior coisa que se pode imaginar para um jovem e a pior coisa que se pode imaginar para um pai. O meu filho, o meu querido menino, o Louis, partiu. Não por causa do vírus, mas por causa disto: preso num mundo virtual, ele tornou-se menos ativo, as horas passavam rapidamente quando ele estava absorvido pelos jogos. Mas ninguém, ninguém mesmo, nunca num milhão de anos teria previsto um coágulo de sangue no meu filho. E isso acabou com ele e eu morri por dentro com ele”, contou Stanley.

A trombose venosa profunda é uma condição séria e grave decorrente de um coágulo sanguíneo formado no interior de uma veia profunda. Este tipo de coágulos costuma formar-se na parte inferior do corpo e na coxa, mas também podem ocorrer em outros locais, como o pescoço, ombros ou braços em períodos de inatividade física.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh