in

Conheça a história de Cynthia Stafford, a americana que ganhou a lotaria com a Lei da Atração!

Certamente, já ouviu falar na Lei da Atração, que está sempre presente nas nossas vidas, e cujo princípio é: “nós atraímos aquilo que somos”.

Se pensarmos positivo e agirmos corretamente, será isso que vamos atrair para nós. Se, por outro lado, só nos focarmos nas coisas más e tivermos atitudes negativas, é muito provável que seja mais do mesmo que venha ao nosso encontro.

Por isso, se queremos ser felizes e atrair coisas boas, temos de começar por nós mesmos. Devemos treinar a mente para ver o melhor em cada situação, melhorar os nossos comportamentos, visualizar os nossos sonhos e as coisas que queremos para nós.

Quando conseguimos fazer isso, a Lei da Atração encarrega-se de nos dar aquilo que merecemos, como aconteceu com Cynthia Stafford, uma mãe solteira americana, com 5 filhos para criar, que ganhou 112 milhões de dólares.

Embora sempre tenha acreditado no poder da mente e na Lei da Atração e ler muitos textos sobre esses temas, não tinha conseguido manifestar as suas intenções ao universo até ao início de 2007.

Cynthia iniciou um trabalho de mudança de comportamento e mentalidade que culminou na realização do seu sonho: ganhar a lotaria americana “California Mega Millions”.

De seguida, deixamos 5 estratégias utilizadas por Cynthia ao longo do seu processo de manifestação, que a ajudou a ganhar os 112 milhões de dólares:

  • Tudo começa com o desejo de sair da sua situação atual

Aquilo que motivou Cynthia a trabalhar com a Lei da Atração foi desejar maior conforto financeiro, mas o fator motivador pode ser diferente para cada um de nós. A partir do desejo, surge a vontade, que por sua vez motiva a ação, a atitude de crescer e melhorar.

  • Ter um guia, uma fonte de orientação

Cynthia procurou orientação no livro “O Poder do Subconsciente”, de Joseph Murphy, um dos livros de mentalismo mais conhecidos. Segundo Joseph, se acreditarmos plenamente numa coisa e visualizarmos isso na nossa mente, conseguimos remover os obstáculos no caminho dos nossos desejos. Apesar de não falar em específico sobre a Lei da Atração, está em harmonia com o princípio dela, porque sublinha que o trabalho começa em nós, e que ao trabalhar a nossa mente podemos mudar a nossa realidade. É essencial ter um guia – um livro, uma pessoa, um mantra, uma crença, um objetivo claro – para nos ajudar no caminho da manifestação.

  • Estabelecer uma meta palpável

Ao estabelecer uma meta concreta, está a ajudar a mente a trabalhar com algo mais consistente. Cynthia manifestou que desejava ganhar 112 milhões de dólares, um valor exato, pois para os nossos cérebros, é mais fácil trabalhar com dados específicos do que abstratos e vagos.

  • Após estabelecer a meta, mantenha-a na sua mente

Deve manter sempre a sua meta presente na sua mente – é o que o vai manter motivado a agir. No caso de Cynthia, ela escreveu a frase “112 milhões” todos os dias, centenas de vezes por dia. Meditou sobre esse número e visualizou a sua vida depois de manifestar o seu desejo. Escreveu sobre como tudo iria ser quando ganhasse a quantia: a casa, o carro, as causas e instituições que ajudaria, e fez questão de reler as notas diariamente e manter o foco no objetivo.

  • Reconhecer a importância da sua intenção e manter a perseverança

Sendo um processo trabalhado, não há resultados absolutamente imediatos, mas é fundamental não ceder nem desistir. Cynthia manifestou o seu desejo depois de 4 meses de trabalho interno intenso e disciplina rigorosa. Segundo ela, as primeiras semanas foram muito difíceis, porque se submeteu à reformulação das formas de pensamento e redefinição de objetivos de vida. Um dos maiores problemas que as pessoas encaram na manifestação dos seus desejos é a falta de confiança nelas próprias. “Aqueles que falham também disseram que iam falhar. Disseram eles a si mesmos, antes de acontecer. Nós atraímos aquilo em que acreditamos. Temos duas escolhas na vida: ver a melhor situação nas nossas vidas ou lamentar pelo facto de não estarem a correr como queríamos”, disse Cynthia.

É importante manter em mente que não há mudança sem desconforto e sofrimento. Neste caso, o sofrimento é só uma etapa, que tem como objetivo fazê-lo crescer e transcender-se. O segredo está em manter uma mente aberta, não deixar os outros deitá-lo abaixo, focar sempre no fator motivador e nunca mas nunca desistir.

Após ganhar o grande prémio, Cynthia tornou-se uma das maiores personalidades filantrópicas de Los Angeles e utiliza as redes sociais para motivar os outros.

“Não há problema em sonhar acordar nem sonhar escandalosamente alto, pois o subconsciente vai entregar-lhe o que realmente deseja”, garant Cynthia Stafford.

PARTILHE!

Mulher queixa-se de anel de noivado surpreendentemente “minúsculo” e “insultuoso” após 8 anos com o companheiro

Um verdadeiro pai não é aquele que paga as contas, mas aquele que compreende que a família vem primeiro