Animais

“Livre-se do cão ou vá embora”: idoso deficiente recebe ultimato da sua casa de repouso

Esta é a história de Willie, um senhor de 73 anos com deficiência, vive com o seu adorado cãozinho Diamond.

Diamond é a grande companhia e o melhor amigo de Willie, ajudando-o a enfrentar as dificuldades do dia-a-dia fruto de não conseguir andar.

Recentemente, Willie encontrou uma mensagem horrível na sua cadeira de rodas elétrica, assinada pela casa de repouso, que dizia “livre-se do seu cão ou vá embora”.


O bilhete informava ainda que, se Willie não abdicasse de Diamond, seria despejado ao fim de 10 dias.

Mesmo sentindo-se assustado e desamparado, Willie recusou-se a desistir do seu cão e resolveu divulgar a sua história.

“Ele é tudo o que eu tenho”, disse, emocionado. Ele tinha medo de ficar sem Diamond e sem casa, e acabar por tornar-se um idoso deficiente sem-abrigo, mas felizmente a sua história comoveu muitas pessoas, que se mostraram determinadas em ajudá-lo.

Então, a administração da residência para idosos e veteranos onde Willie reside foi forçada a responder à ameaça de despejo, graças a dois advogados que fizeram questão de defender o idoso gratuitamente.

Não havia provas de que Diamond já tivesse feito algo negativo, e isso permitiu que chegassem a um acordo: Willie manteria Diamond presa quando estivessem nas áreas comuns e não seria despejado.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh