Emocionante

Casal adota uma linda bebé – 7 semanas depois, mãe dá à luz outra menina

Esta é a história de um casal que estava prestes a ter uma bebé, quando decidiu adotar uma menina.

Aqui fica o seu testemunho:

“Depois de lutarmos durante anos para engravidar do nosso último filho para completar a família, o médico disse que a última ronda de tratamentos não tinha funcionado… No sábado depois do Dia de Ação de Graças em 2016, decidimos que não iríamos fazer mais tratamentos, e ficaríamos contentes apenas com as duas lindas filhas com que Deus já nos tinha abençoado. Bem, na semana seguinte, fiz um teste para ter a certeza, e eis que ele deu positivo. Dizer que ficámos chocados foi um eufemismo! Depois de alguns ultrassons iniciais e alguns exames de sangue, ficamos felizes ao saber que a nossa querida bebé a crescer e prosperar!

Um amigo da família veio contar-nos que ele e a sua namorada estavam à espera de um bebé, e não faziam ideia do que fariam, pois mantê-lo não era uma opção… O meu marido chegou a casa e partilhou isso comigo e tudo o que eu disse foi: “SIM! Sim, vamos ajudar a criar o bebé deles!”. Ele olhou para mim como se eu fosse louca. Mas eu sabia que no fundo esse bebé deveria estar connosco.

Eles pediram-nos para sentar e conversar sobre tudo isso com eles. Depois de algumas reuniões e horas de conversa, estes lindos pais, fortes e altruístas perguntaram-nos adotaríamos a sua preciosa menina. O choque, a alegria e a bênção que sentimos quando essa questão nos foi feita são algo que nunca poderíamos descrever. Depois de muita oração e muitas conversas, dissemos “SIM, nós adoraríamos adotá-la”. Eu estava grávida de cerca de 24 semanas do nosso bebé milagroso, e tínhamos acabado de descobrir que também era uma menina.

Numa bela sexta-feira de junho, estava eu com 30 semanas, e a nossa menina, Aubree, fez a sua grande entrada no mundo. A mãe biológica dela exigiu que eu fosse a primeira a segurar a doce Aubree. Sete semanas depois, numa bela noite de segunda-feira, em julho, após um longo período de 12 horas e um parto assustador, a nossa filha mais nova, Emsley, nasceu!

 

Em menos de 10 meses, passámos de uma família de quatro para uma família de seis pessoas. Sabíamos que o caminho à nossa frente seria desafiador, mas a recompensa que viria superaria os medos que tivéssemos. Deus estava a fazer o caminho diante de nós e confiávamos Nele, sabíamos que tudo iria funcionar.

 

Criar dois bebés com sete semanas de diferença veio com os seus desafios. Mas a recompensa de ver as duas a crescer juntas e a tornar-se melhores amigas nesse curto período de tempo tem sido incrível. Ambas estão a crescer a um ritmo individual, e a surpreender-nos com coisas novas todos os dias. As noites sem dormir e os dias de choro duplo fizeram com que elas aprendessem a gatinhar, andar e começar a falar.

 

Quando as pessoas me perguntam porque fizemos isto, porque aceitámos outro bebé quando tínhamos um a caminho, eu digo: porque Deus nos pediu. Porque Deus sabia que havia mais na nossa história, então nós fizemos isso. E, confiando Nele, fomos abençoados de uma maneira ainda maior.

A adoção mudou para sempre as nossas vidas da forma mais surpreendente. Nós amamos esta menina com todo o nosso coração e não poderíamos ver as nossas vidas sem ela. Elas adicionam alegria e emoção às nossas vidas. São as peças que nem sabíamos que estavam em falta. As duas irmãs mais velhas adoram-nas e mal podem esperar para brincar com elas todos os dias.

 

Elas acham engraçado quando as pessoas param e olham ou perguntam sobre as suas irmãzinhas, dizendo que elas parecem gémeas, mas são tão diferentes! Elas apenas riem e dizem: “uma delas é adotada, mas você nunca saberá qual!”. A adoção  fará sempre parte da nossa história e estamos orgulhosos disso. Esperamos que outros vejam isto, e vejam o quanto a adoção pode ser uma bênção!”. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh