Lembra-se da filha de Bibá Pitta? Veja como está aos 20 anos

Recentemente, Bibá Pitta comemorou o 20º aniversário da filha Madalena, que nasceu com síndrome de Down.

A mãe dedicada fez questão de deixar uma mensagem sentida em que aborda a luta contra a discriminação com que lida há já 2 décadas:

“PARABÉNS pelos 20 anos minha querida e adorada filha Madalena, minha Índia, és o ser mais humano, mais genuíno e bondoso que alguma vez conheci, a personificação do amor sem limites. A única que está verdadeiramente e sempre disponível para os outros.

A rainha da festa, a popstar, a diva das divas, a nossa boneca chinesa, que, todos os dias, nos surpreende e nos brinda com a graça da sua maravilhosa existência.

A quem me pergunta como é ter uma filha diferente, respondo que é NORMALÍSSIMO. 20 anos depois de se terem aberto para mim os seus olhos rasgados, tão claros e tão transparentes que nunca hesitei mergulhar neles de cabeça, sei que rompi preconceitos, superei julgamentos e demoli a fronteira que separa a diferença da normalidade ao ponto de hoje, a quem me pergunta como é ter uma filha diferente, responder que é NORMALÍSSIMO.

Amo-te até à estrelinha mais bonita do céu, que tenho a certeza que também olha por ti todos os dias. Estamos e estaremos unidas pela vida fora. O teu coração é o meu coração, a tua vida é a minha vida!”

PARTILHE o testemunho emocionante de Bibá!

Mãe finalmente engravida depois de 5 anos a tentar, mas os resultados do ultrassom não são o que a família estava à espera

Professora reformada vê as notícias e fica incrédula ao ver uma cara familiar