in

Gémeo com deficiência faz discurso maravilhoso no casamento do irmão

Esta é a história de Kyle e Korey Soderman, dois irmãos gémeos da Flórida (EUA), que à semelhança de muitos, são idênticos… ou quase.

Enquanto Kyle teve a sorte de nascer saudável, o irmão Korey nasceu com paralisia cerebral, que faz com que ele consiga andar ou falar.

À medida que crescia, os seus pais incentivaram-no a aprender e a arriscar, pois queriam que ele tivesse uma vida tão boa como a de Kyle.

Ao longo do tempo, os irmãos desenvolveram uma ligação especial, típica de gémeos, e tornaram-se inseparáveis, ainda mais devido à doença de Korey.

Nos momentos bons, Korey ri com as brincadeiras de Kyle. Nos maus, Kyle está lá para proteger e animar o irmão. Quando vai para uma festa, Kyle faz questão de levar o irmão, e ainda o leva consigo para a pista de dança, segurando-o para que ambos consigam dançar.

Depois de tanto tempo juntos, chegou o dia em que os seus caminhos tomaram rumos diferentes, pois Kyle casou, mas Korey apoiou-o incondicionalmente.

Korey esteve presente na cerimónia com a namorada e a restante família, e ia fazer um discurso, mas infelizmente não pode falar.

Então, Kyle leu a carta do irmão para ele em voz alta, à frente de todos os convidados. Enquanto a lia, ficou tão emocionado pelas palavras que o irmão lhe escreveu pela primeira vez que teve de fazer pausas.

No final, todos estavam todos felizes, alegres e com uma lágrima no canto do olho, devido ao momento lindo que tinham testemunhado.

Veja no vídeo abaixo e PARTILHE!

A coreografia destas 16 meninas levou o público ao delírio!

Estudante de medicina salva idoso que sofreu um ataque cardíaco na rua