Histórias

Qual das três é a mãe? A mulher parece tão jovem que as pessoas têm dificuldade em distingui-la das duas filhas adolescentes

Kienya Booker não é uma mãe tradicional. A sua aparência jovial deixa todos boquiabertos, de tal forma que as pessoas nem acreditam que ela é a mãe das suas duas lindas filhas.

A narrativa viral começou quando Booker publicou pela primeira vez uma colagem do “antes e depois” dela e das suas duas filhas – e parece mesmo que ela é a trigémea das filhas adolescentes há muito perdida.

Embora a primeira das fotografias, a mais antiga, torne evidente que Booker é a mais velha das três, parece que, à medida que as filhas K’Lienya e Kolieya Smith crescem, ela simplesmente não o faz.

“A metade superior da foto sou eu com as minhas filhas há cerca de 12 a 13 anos, e a metade inferior é uma fotografia nossa mais recente de nós. Foi aí que tudo começou”, conta Booker.

Rapidamente, as pessoas começaram a fazer memes, a maioria destes com legendas engraçadas e lisonjeiras. Mas outras começaram a insinuar coisas estranhas…

“Vi muitos a dizer coisas como: “não é a mãe, é a irmã delas”, “provavelmente criou as suas irmãzinhas e trata-as como filhas”, “as pessoas farão qualquer coisa pela fama, até fingir que são mães”, conta Booker. Alguns sugeriram que ela poderia ter sido mãe adolescente, dizendo que ela devia ter 15 anos quando deu à luz, mas Booker diz que não foi o caso.

Como o meme continuou a ser publicado em várias páginas, Booker foi exposto a uma série de opiniões de estranhos na internet, incluindo aqueles que a chamam de Benjamin Button, experiência que Booker considera “agridoce”.

Através das inúmeras fotografias que Booker continua a publicar dela e das suas duas filhas, os seguidores podem ver que a semelhança entre todas elas é incrível. No entanto, ela passou outra coisa às suas filhas também.

“A minha página do Instagram concentra-se em penteados naturais e cuidados com o cabelo natural, então publico fotografias das minhas filhas e diariamente mostro os nossos estilos de cabelo e os produtos que usamos. Eu também gravo e publico tutoriais em vídeo mostrando como criamos alguns dos penteados”, concluiu.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh