in

Keanu Reeves não toca nas pessoas quando tira fotografias com elas e é demasiado puro para este mundo

Keanu Reeves é uma pessoa incrível e temos sorte em tê-lo. Mesmo que muitos outros famosos sintam que o seu status os isenta de um monte de coisas aborrecidas do dia a dia, o ator de 54 anos não hesita em tirar fotografias com os fãs que lho pedem. No entanto, alguém apontou um detalhe interessante sobre Keanu a posar com as pessoas: as suas mãos apenas pairam!

O ator canadiano é conhecido pelo seu caráter nobre, que o distingue na indústria cinematográfica de Hollywood, e por ser tão humilde que não se esquiva e faz questão de partilhar o seu sucesso com os seus colegas atores e a restante equipa dos seus filmes.

Keanu deu a maior parte dos seus ganhos da trilogia “The Matrix” para a equipa de efeitos especiais e figurinistas do filme, porque sentiu que eles eram os verdadeiros heróis do filme. E também doou a oportunidade de ganhar milhões apenas para que a sua equipa de produção pudesse pagar a atores famosos como Al Pacino, por “The Devil’s Advocate”, e Gene Hackman, por “The Replacement”.

Infelizmente, Keanu Reeves teve uma infância difícil. O seu pai deixou-o e à sua mãe quando ele tinha apenas 3 anos de idade e a sua mãe casou mais três vezes depois disso. Ele viajou com a sua mãe para Sydney, Nova Iorque e Toronto antes de decidir ir para Los Angeles para começar a sua carreira de ator aos 15 anos. A sua vida foi cheia de tribulações e tragédias, como o nascimento da sua filha Ava natimorta, a morte da sua namorada de longa data, Jennifer Syme, e a morte do seu querido grande amigo e ator River Phoenix. Agora, ele é descrito como um recluso que tenta ficar longe da ribalta e que gosta de dançar e surfar mais do que tudo.

Ainda assim, o ator continua a dar cartas, e recentemente foi eleito “o namoradinho da internet”!

Desde então, vários fãs sortudos têm partilhado as suas fotografias com ele, e o pormenor de Keanu Reeves nunca realmente tocar nas pessoas é adorável, porque demonstra respeito, acima de tudo.

PARTILHE!

O brilho que você gera irrita aqueles que vivem infelizes

10 exercícios de alongamentos para eliminar a dor nas costas, quadril e nervo ciático