O motorista teve o que merece depois de a sua crueldade ser apanhada em câmara

Esta é a história de KD, uma cadela que ia sentada no banco de trás do carro com o dono, Gorge Spears, provavelmente a pensar que iam dar um passeio.

Porém, Spears levou-a para uma floresta perto de uma autoestrada em Dallas, no Texas, EUA, tirou-lhe a coleira, voltou a entrar no carro e partiu rapidamente.

O que ele não esperava é que tivesse sido tudo gravado por uma câmara, pois aquele lugar já é conhecido pelo abandono de animais de estimação.

Passadas 9 horas de ser abandonada à beira da estrada, uma equipa de protetores de animais que costuma patrulhar a área encontrou a cadelinha assustada no meio da escuridão e salvou-a.

Depois do resgate, KD recebeu os devidos cuidados num abrigo, e as autoridades emitiram um mandado de prisão para o condutor.

Eventualmente, Spears entregou-se, e disse que o animal era da irmã, que tinha dificuldades em controlá-lo. Porém, decidiu abandonar a cadelinha cruelmente na estrada, e por isso está a ser acusado de crime.

Entretanto, KD tem uma nova família: Reagan Henderson e Zachary San Roman. “Ela é uma das cadelas mais doces que já vi. É tão amável e traz muita felicidade às nossas vidas. Ela é muito grata por ter pessoas que a amam o tempo todo”, conta Reagan.

Ainda bem que esta pequena teve uma segunda oportunidade para receber o amor que merece, e esperamos que justiça seja feita para quem a magoou.

PARTILHE!

Beijo do namorado mata jovem em minutos – e a sua mãe sabe as duas razões porque ela morreu

Um estranho ato dentro do metro de Nova Iorque deixa vendedora em prantos.