in

Adolescente e padrasto encontram “ajuda” na sujeira quando a verdade os deixa em choque

Não é todos os dias que um adolescente mete-se numa floresta e age com a astúcia de um animal selvagem.

Quando Ryle Gordon, um jovem de 15 anos, foi convidado para uma viagem de caça de pai e filho com o seu padrasto, Chris Trumbich, ele aproveitou a oportunidade! No entanto, o que começou como uma busca por veados da floresta acabou por se transformar num tipo diferente de perseguição.

Os dois estavam no último caminho do dia quando viram uma única palavra rabiscada na lama – “HELP” (“ajuda”). Ryle e Chris estavam no meio do nada e fora da cidade, mas quem quer que tenha escrito o pedido deve-se ter sentido bastante isolado e desesperado em tais circunstâncias. Infelizmente, a mensagem que foi escrita podia ter sido encontrada demasiado tarde para ajudar a pobre alma perdida.

Chris pensou que era apenas um estranho comunicado entre os caçadores da área sobre como obter alguma ajuda com o transporte de carcaças de veados, mas rapidamente percebeu que não fazia sentido. Ryle, por outro lado, achou aquilo simplesmente assustador e tirou uma fotografia no seu smartphone.

De repente, ocorreu-lhes: pelo caminho, os dois passaram por uma equipa de busca e resgate que estava à procura de uma jovem local de 19 anos de idade, nas proximidades de Hayden, Idaho. Katie Ogle tinha desaparecido dois dias antes, e o mais provável era ter sido ela por trás do pedido de ajuda.

Ryle e Chris correram imediatamente de volta para alertar as autoridades, e felizmente ainda apanharam a equipa de resgate que estava a ir embora no exato momento! O grupo estava no processo de arrumar as coisas para a noite, mas depois de Ryle mostrar a fotografia que tinha tirado, eles perseguiram a nova pista com vigor renovado.

Era imperativo que eles encontrassem Katie, que tinha a capacidade cognitiva de uma criança de 11 anos, e rapidamente! O tempo piorara no fim-de-semana e a adolescente não usava sapatos quando se afastou misteriosamente da sua casa. Como poderia ela ter sobrevivido no deserto, ninguém sabia, mas quanto mais tempo Katie estivesse lá sozinha, menos provável era que fosse encontrada com um final feliz.

Depois de a equipa seguir Ryle e Chris de volta até à mensagem rabiscada, um dos trabalhadores gritou “olá”. Uma resposta fraca foi ouvida logo acima da cordilheira, e o grupo seguiu a voz por uma colina íngreme. Finalmente, encontraram Katie deitada num saco-cama ao lado de uma árvore. Ryle que a adolescente parecia muito assustada:

“Ela parecia muito assustada quando saiu, como se estivesse com medo de se meter em sarilhas e que gritássemos com ela por estar na cabine. Katie, se estiveres a ler isto, ficamos felizes por estares viva:”

Numa reviravolta do destino, Ryle e Chris ajudaram a salvar Katie muito antes de saberem que ela estava desaparecida. O saco-cama em que ela foi encontrada, na verdade, vinha da cabana da família. Chris deixa propositalmente a porta destrancada para que os caçadores perdidos possam ter acesso a abrigo e comida de emergência. Ele está feliz por Katie ter dado bom uso aos suprimentos, especialmente porque isso salvou a vida dela! PARTILHE!

Momentos após o seu nascimento, gémeos deixam todos boquiabertos e fazem o pai correr para ir buscar a câmara

Se acontecer uma destas coisas, significa que um anjo te veio visitar