in

Kate Middleton revela reflexos de mãe impressionantemente rápidos após a Princesa Charlotte cair na varanda do Palácio

No último fim de semana no Reino Unido, as pessoas comemoraram o aniversário da rainha Elizabeth. A data real de nascimento de Sua Majestade é 21 de abril, mas o público celebra-a durante a primeira semana de junho numa cerimônia chamada “Trooping The Colour”. Este ano, a rainha fez 92 anos.

Durante o evento de toda a pompa e circunstância, a rainha e muitos membros da realeza desfilam pelo The Mall em carruagens e a cavalo, antes de se reunirem no Palácio de Buckingham para um magnífico espetáculo de aviões a passar.

Quando a família real foi para a varanda no sábado, Kate Middleton mostrou ser uma mãe com reflexos bem rápidos ao agarrar na Princesa Charlotte, que estava muito animada e acabou por cair.

A pequena estava ansiosa pelo próximo avião a passar, por isso recostou-se mas começou a cair enquanto olhava pela varanda. À procura estabilidade, Charlotte ficou com medo, mas Kate agarrou rapidamente na filha, baixando-se para conversar com a menina antes de a levantar nos seus braços.

Então, a chorosa Princesa Charlotte esqueceu o sucedido e continuou a desfrutar do restante do espetáculo aéreo, tudo porque Kate conseguiu controlar a situação num instante.

Esta não é a primeira vez que a pequena Charlotte precisou de consolo – no ano passado, quando a princesa e o resto da sua família estavam a embarcar no avião para voltar de Hamberg para casa, Charlotte fez uma birra na pista. É importante lembrar que mesmo as crianças reais são crianças normais, e isso significa que vão cair, chorar e precisar de colo dos pais.

 

PARTILHE!

Keanu Reeves admite ser um rapaz solitário e diz “Eu não tenho ninguém na minha vida”

Menino de 5 anos acorda após cirurgia sem ninguém ao seu lado. Enfermeira aproxima-se e dá-lhe um abraço apertado