Emocionante

Uma sem-abrigo é contratada num restaurante: o vídeo mostra-a a pular de alegria

Conseguir um emprego é uma das maiores sensações de sempre. Se já sentiu a alegria de ser contratado, também se deve lembrar de querer saltar de alegria ao ouvir a notícia… presumindo que ninguém estivesse a olhar.

Kallayah Jones finalmente teve esse momento de alegria depois de conseguir uma entrevista para um cargo no The Spot, restaurante e bar em Decatur, Geórgia.

Quando se sentaram, DaKara Spence, gerente de contratação que entrevistou Kallayah, não fazia ideia que a jovem já tivesse passado por tantas coisas na vida.

Na verdade, ela não tinha casa há 2 anos e tinha perdido vários empregos nos últimos meses devido à pandemia de Covid-19.

Kallayah estava desesperada por um novo começo quando se sentou no escritório de DaKara, mas não foi desespero que a gerente sentiu durante a entrevista – foi a natureza alegre e a personalidade divertida de Kallayah que a cativaram.

“Ela tem uma grande energia. Eu senti isso assim que ela entrou, ela parecia muito positiva”, disse DaKara.

Kallayah saiu da entrevista com a certeza de que ficaria com o emprego. O que ela não percebeu foi que DaKara estava a vê-la sair do restaurante para o carro através das câmaras de vigilância.

Enquanto Kallayah caminhava pelo estacionamento, parou de repente, olhou à volta para ver se alguém estava a olhar, e como não detetou ninguém fez uma breve dança de felicidade que fez DaKara sorrir.

“Liguei para o telemóvel dela e disse: vou contratar-te, vi a tua dancinha feliz, então podes continuar a dançar”, conta DaKara. “Ela ficou a gritar de entusiasmo ao telemóvel, e foi um momento lindo para mim”, acrescentou.

DaKara ficou encantado com a reação de Kallayah e partilhou o vídeo na sua página do Facebook. Escusado será dizer, que o mesmo rapidamente se tornou viral!

As duas tornaram-se amigos rapidamente quando Kallayah começou oficialmente a trabalhar no The Spot, e quando DaKara descobriu mais sobre as dificuldades dela, ficou especialmente feliz por ter seguido o instinto que lhe dizia para a contratar.

“A DaKara não sabia, mas eu estava a passar por muita coisa e naquele momento ela deu-me uma oportunidade. Eu fiquei tão feliz e tão emocionada”, conta Kallayah.

Veja o vídeo adorável e PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh