SEGUE O PARTILHADO NO FACEBOOK

Novo

Jurados ficam céticos quando uma menina pequena admite estar nervosa. A escolha da canção faz um deles carregar no botão dourado

Embora não tenha sido a primeira vez que Angelica Hale subiu ao palco do programa America’s Got Talent, ela ainda estava um pouco nervosa.

Esta amorosa menina de 9 anos atuou de forma corajosa pela segunda vez, deixando todos surpreendidos com a sua performance de “Girl On Fire”, da famosa cantora Alicia Keys.

Mas é o que aconteceu depois de Angelica cantar que está a chamar a atenção de muitas pessoas por todo o mundo!

A pequena Angelica já enfrentou muitos desafios, pois com apenas 4 anos, sofreu de uma grave infeção renal que a fez precisar de um transplante. Felizmente, a mãe era compatível e a cirurgia foi um sucesso.

Agora, Angelica quer usar o palco de America’s Got Talent para promover a Children’s Miracle Network Hospitals e a Children’s Healthcare of Atlanta, onde recebeu tratamento.

“Eu queria ser uma cantora famosa, mas em vez de o fazer por qualquer outro motivo, fi-lo para juntar dinheiro para os hospitais. Nunca vou esquecer a minha experiência no hospital porque foi uma altura determinante da minha vida”, conta a menina, que tem um grande desejo de ajudar pessoas.

Por teste motivo, a sua performance de “Girl on Fire” foi ainda mais emocionante. Em vez de se sentir intimidada pela canção desafiante, a menina deu o seu máximo em palco!

A sua atuação deixou o público e os jurados em choque, e Chris Hardwick ficou completamente rendido.

Quando chegou a altura de Chris dar a sua opinião sobre a prestação de Angelica, ele lentamente levantou a mãe e carregou no botão dourado!

Gosto desta publicação -->

Veja a poderosa interpretação de Angelica e PARTILHE!

SEGUE O PARTILHADO NO FACEBOOK

Mais Populares

To Top