in

Jurados confusos por audição cega rapidamente carregam no botão e gritam ao ver o talento único no palco

Este jovem subiu ao palco a segurar uma mochila e dirigiu-se para uma mesa de som e outros equipamentos, e todos os jurados conseguiam ouvir o farfalhar atrás deles…

No início, os jurados do Australia’s Got Talent estavam confusos enquanto aguardavam o início da audição. “Eu não sei o que está a acontecer”, diz um deles.

O jovem pode ser ouvido a manipular algum tipo de equipamento, preparando o palco para o que está prestes a fazer a seguir. Não demora muito para que o seu talento incomum seja ouvido, fazendo com que os jurados atinjam as suas campainhas à velocidade da luz, prontos para girar e vislumbrar o homem no palco.

Acontece que ele era diferente de tudo que os jurados já tinham ouvido antes. Sam Perry fez o espetáculo da sua vida!

A sua voz poderosa é única, e depois de ver como tudo se encaixa, é possível perceber que a sua habilidade vocal é apenas parte do espetáculo. No instante em que os jurados rodaram as cadeiras, soltam um grito de excitação quando veem quem está diante deles.

Eles não podem acreditar no que está a acontecer no palco – o seu talento é incrível! O género único de Sam pode não ser o que está habituado a ouvir, mas certamente vale a pena. Transformando “When Doves Cry” do Prince numa nova e impressionante obra-prima, Sam Perry faz a plateia enlouquecer com o seu som único.

Ele é verdadeiramente talentoso não apenas com a voz, mas também com a sua placa de som e ferramentas de tecnologia. Os jurados e o público nunca viram nem ouviram nada assim!

O jurado Joe não pôde conter o seu entusiasmo pelo que tinha acabado de ouvir. Ele atirou-se ao chão, provocando muitas risadas de todos.

Oiça a incrível audição cega no vídeo abaixo e PARTILHE!

Mães após os 33 anos têm o dobro da probabilidade de viver até aos 95 anos

Em casa, acumulam-se milhares de sacos de plástico… até ver a ideia desta mulher