Histórias

Empregada de limpeza manda uma carta aos chefes cruéis antes de se aposentar: “Vocês não são melhor do que eu”

Julie Cousin, ex-empregada de limpeza de um banco, deixou uma nota brutalmente honesta aos seus chefes “cruéis” e “agressivos” no último dia antes de se aposentar.

A carta foi partilhada por Joe, o seu filho orgulhoso, que explicou que ela trabalhou em bancos durante 35 anos através de uma empresa de limpeza.

“Olá senhoras. Amanhã vai ser o meu último dia de trabalho aqui. Preparei um balde com vários materiais de limpeza para a próxima empregada, seja ela quem for. Deixo este emprego depois da forma como me rebaixaram no escritório. Foram agressivas e cruéis, mas isso é um reflexo do vosso caráter e não do meu. Por favor, lembre-se todas que num mundo onde podem ser qualquer coisa, deviam escolher ser bondosas. Porque nenhuma de vocês é melhor que a empregada de limpeza. Cumprimentos”, escreveu Julie.

As suas palavras tornaram-se virais e muitas pessoas fizeram questão de a elogiar pela sua honestidade e firmeza.

“Fui criado para acreditar que trabalho é trabalho e qualquer pessoa que se levanta e vai trabalhar merece o mesmo respeito, seja a apanhar lixo ou a dirigir uma empresa”, comentou um utilizador.

“Lembro-me de ter lido sobre uma empresa que pagava o mesmo todos, independentemente da função, pois todos eram igualmente importantes. Podemos aprender muito com isso. Se você se levantou e foi trabalhar, então ninguém deveria menosprezá-lo!”, comentou outro internauta.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh