Inspiração

Jovens do ensino secundário sentam-se à mesa e deixam a empregada sem palavras com as suas boas maneiras e asseio

Nicole Marie, de Milford, Michigan, trabalha como empregada de mesa no Red Dog Saloon há mais de 10 anos. Todos os dias são agitados para Nicole, mas recentemente, algo incrível aconteceu.

Um grupo de estudantes do ensino secundário restaurou a fé de Nicole Marie na humanidade e na geração mais jovem depois de uma prova da sua educação e bondade. Aquilo que fizeram pode ser um pequeno ato para alguns, mas hoje em dia é raro ver crianças a fazer gestos tão maravilhosos.

Era uma sexta-feira à noite quando Nicole recebeu os pedidos de 7 meninos, que lhe perguntaram educadamente se o dinheiro que tinham era suficiente para 40 asas de frango.

Ela ficou intrigada porque não estava lá nenhum adulto e questionou-os sobre isso. “Olhei em volta confusa, à procura dos pais deles. Perguntei se eles estavam sozinhos e eles responderam que sim e que estavam ansiosos por aquilo há semanas”, contou Nicole no Facebook.

“Eles estavam tão empolgados e foram educados o tempo todo, usando termos como por favor e obrigado e tentando facilitar tudo o máximo possível. No final, até me disseram que iam deixar-me uma boa gorjeta”, acrescentou ela na publicação.

Um dos meninos até disse para um dos amigos desligar o telemóvel enquanto conversava, o que Nicole achou muito querido.

A realidade é que hoje em dia não se espera isso dos jovens, pois a maioria é muito focada em aparelhos tecnológicos. Quem não os ia adorar, especialmente tendo em conta a forma respeitadora com que tratam as outras pessoas?

Não é de admirar que os seus pais tenham permitido que eles se encontrassem sozinhos. Iam ficar tão orgulhosos!

“Foi muito enternecedor ver o quanto eles estavam a tentar ser corretos, especialmente quando não havia pais por perto para repreendê-los caso não estivessem no seu melhor. Eles eram tão bons que um cliente pediu para pagar o pedido deles”, conta Nicole.

No final, quando foi limpar a mesa deles, encontrou-a o mais arrumada e limpa possível! Nos seus 10 anos de empregada de mesa, nunca tinha visto algo assim e isso fê-la sorrir.

 

“Eu só queria dar os parabéns aos pais daqueles meninos – continuem a fazer o que têm feito até agora!”, concluiu.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh