Recentemente, uma jovem de 19 anos chamada Débora Rezende surpreendeu tudo e todos com os seus reflexos incríveis e um fascinante jogo de cintura ao escapar de um atropelamento certo sem qualquer ferimento… e mais.
O acontecimento deu-se na cidade de Três Pontas, no interior de Minas Gerais. Agindo rapidamente, Débora saltou sobre o carro que a ia atingir e conseguiu evitar o impacto. Mas o que é ainda mais impressionante é que conseguiu salvar o batido que tinha acabado de comprar e o telemóvel, objetos que trazia nas mãos.
As imagens foram registadas por uma câmara de segurança e partilhadas nas redes sociais, onde se tornou viral rapidamente.
O motorista de um autocarro perdeu o controlo do veículo e chocou com cinco carros – um deles seguiu em direção a Débora e outras pessoas em frente ao balcão do café.
Quatro pessoas aperceberam-se do acidente e conseguiram fugir atempadamente, mas a jovem não reparou e acabou encurraladas contra o balcão.
Porém, quando o carro se aproximou, Débora conseguiu colocar os pés sobre o veículo, apoiar-se no balcão e saltar. No final, conseguiu escapar absolutamente ilesa, ainda com o telemóvel e o batido intactos nas mãos.
A jovem só veio a saber da repercussão do vídeo na faculdade, ao fim de 2 dias. “Cheguei à faculdade e todos me começaram a falar de um vídeo meu. Quando eu o vi, nem acreditei que tinha mesmo feito aquilo. Eu nem pensei, só pulei. Depois disso, peguei nas minhas coisas e subi como se nada tivesse acontecido”, conta Débora.
“Eu tinha 7 vidas, agora só tenho 6”, brincou.
Ver esta publicação no Instagram
Veja o vídeo e PARTILHE!