Histórias

Jovem sai para passear com os amigos em plena emergência Covid-19. Quando volta, o pai não o deixa entrar em casa

Peter Levine, um homem de 51 anos residente em Nova Yorque, recusou-se a deixar o filho de 21 anos entrar em casa depois de este ir de férias de primavera para South Padre Island, no Texas, com medo de que o jovem tivesse contraído o vírus sem querer.

Tendo em conta a rápida propagação do Covid-19, Peter pediu ao filho para ficar em casa. “Conversei com ele todos os dias e disse que talvez eles tivessem que voltar para casa. Fiquei muito preocupado. As notícias aqui estavam a piorar, e o Matt continuava a enviar fotografias dele e dos seus amigos a reunir-se ao ar livre e a ouvir música ao vivo”, conta.

Então, quando o jovem e os seus amigos voltaram de South Padre Island, Peter disse-lhe que “não havia possibilidade” de os ir buscar ao aeroporto, pelo que teriam de regressar a Nanuet de táxi.

Finalmente, ainda para salvaguardar a saúde dos avós de Matt, que moram na mesma casa que eles, Peter tomou a decisão de não deixar o jovem entrar.

Agora, Matt e e os amigos foram forçados a descansar da longa jornada nos seus apartamentos da faculdade em Massachusetts.

O que acha da atitude deste pai? PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh