in

Jovem passou horas a limpar praia de Carcavelos e lembrou “a praia não é um aterro”

Recentemente, uma jovem serviu-se das redes sociais para mostrar o estado da praia de Carcavelos num dia em que decidiu ir apanhar sol com as amigas nestes últimos dias de calor.

“Tinha tudo para ser dos melhores dias de praia deste verão”, disse Tânia Martins, passando a mostrar o motivo de não o ter sido.

Em vez de aproveitar o dia, Tânia e as amigas ficaram o dia a recolher lixo. “Infelizmente, e com tantas campanhas de sensibilização a circular, ainda há muita gente que não se quer dar ao trabalho. A diversão e descontração que a praia proporciona não é desculpa para a falta de civismo e, acima de tudo, higiene”, acrescenta a jovem.

Na publicação, onde partilhou algumas das fotografias retiradas, Tânia agradeceu a quem a viu a limpar a praia com as amigas e se quis juntar a elas e ainda a quem “se deixou estar na toalha, fazendo comentários tão pertinentes como “não te esqueças daquela garrafa ali”.

“Se todos fizessem a sua parte não teríamos passado 2 horas a trabalhar por uma praia limpa. A praia não é um aterro”, escreveu a jovem, e bem.

Veja as imagens do antes e depois e PARTILHE a iniciativa destas jovens!

 

Funcionária em lágrimas por surpresa para os clientes não esperava uma reviravolta

Homem fica curioso sobre o porquê de um adolescente comprar 6 casacos numa loja de segunda mão e descobre uma verdade poderosa