in

Jovem nervosa canta êxito de Barbra Streisand e faz jurados carregarem no botão dourado

Alguma vez viveu um momento em que recebeu mais do que esperava? É como ganhar a lotaria!

Certamente foi assim que se sentiu Eleana Gabunada, de 10 anos, natural das Filipinas, quando ganhou o último botão dourado no Asia’s Got Talent. O jurado e produtor de discos, David Foster, apaixonou-se pela sua voz incrível!

Vestida com um vestido amarelo brilhante, Eleana subiu ao palco com um sorriso tímido no rosto. A jovem apresentou-se e Anggul, outro jurado, perguntou-lhe o que ela queria ser um dia, ao que esta respondeu: “ser uma artista e cantora da Broadway”.

Para a sua audição, Eleana estava preparada para interpretar “Rain On My Parade”, de Barbara Streisand. Assim que começou a cantar, os jurados e o público ficaram imediatamente impressionados!

Todos estavam a torcer por ela e não conseguiam acreditar que uma jovem como ela poderia ter uma voz tão poderosa. A música escolhida é difícil, pois está cheia de vida e energia, mas Eleana provou que tem cordas vocais à altura do desafio.

David Foster estava a adorar a sua performance, balançando a cabeça e estalando os dedos o tempo todo. Eleana estava a dançar ao som da música e todos na multidão estavam impressionados.

Quando ela finalmente terminou a atuação, com uma nota muito forte, a sala irrompeu em altos aplausos! David até a aplaudiu de pé, algo que normalmente não o vemos fazer no programa.

Quando chegou a hora de votar, Anggul deu um “sim” gigante e alegre, tal como Jay Park. Chegada a vez de David votar, todos ficaram em silêncio. David estava a olhar para a jovem atentamente e, para surpresa de todos, o produtor de discos carregou no botão dourado!

Confetis amarelos caíram do teto e os aplausos da multidão ficaram ainda mais fortes do que antes. Eleana estava tão feliz, porque conseguir o botão de ouro significava ir diretamente para as semifinais, onde fica mais perto de ganhar o grande prémio de $ 100.000!

Foi um momento tão doce. Eleana pode ser jovem, mas ela realmente sabe cantar! David viu o verdadeiro talento e acreditou nela, algo em que ela certamente se inspirará para as semifinais.

Oiça-a e PARTILHE!

Esta bebé invade espaço pessoal do cão para o beijar. A família nunca poderia adivinhar a sua reação…

Vai chegar um dia em que você será o pai dos seus pais