Emocionante

Jovem morre 5 minutos depois de tirar foto a comemorar noivado

Esta é a história de João Guilherme Torres Fadini, um jovem de 24 anos, e a sua namorada, Larissa Campos.

João, que era proprietário de uma empresa de entregas em Votorantim, juntou os amigos numa barragem (ou represa) em Itupararanga, em São Paulo, para pedir Larissa em casamento.

O convívio entre amigos estava a ser muito animado, e o casal não podia estar mais feliz com a celebração, mas o dia acabou tragicamente.

João achou que a barragem seria uma boa opção de local para se reunirem, porque nenhum conhecia e podiam divertir-se na água.

Contudo, aproximadamente 5 minutos depois de o jovem ter pedido a namorada em casamento, entrou na água com alguns amigos.

Numa brincadeira, os amigos propuseram um desafio que consistia em atravessar uma porção da barragem.

João e o cunhado ficaram mais tempo a nadar, até que o pior aconteceu. O cunhado ainda conseguiu agarrar-se a um troco de árvore, mas João deixou de ser visto.

O grupo chamou de imediato os bombeiros, e passado 1 hora e meia, o corpo de João foi encontrado sem vida.

Larissa e João estavam numa relação há 2 anos, e faziam planos de casar no ano 2021 – até já tinham a lua de mel marcada.

Num dos seus testemunhos, a jovem contou que João tinha consumido álcool antes de entrar na água, e que isso possivelmente influenciou aquilo que acabou por acontecer.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh