incrivel

Jovem mãe é demitida apenas 10 dias após ser contratada depois de ser acusada de “esconder” que estava grávida de 8 meses

Esta é a história de Jennifer Rodriguez, uma jovem de 21 anos, que arrasou numa entrevista de emprego numa empresa de advocacia em Denver.

Jennifer ficou muito feliz e orgulhosa por ter conseguido o emprego, mas tudo mudou quando o perdeu, apenas 10 dias depois.

“Eu pedi uma explicação ao advogado que me entrevistou e ele disse-me que eu tinha sido desonesta ao não revelar que estava grávida durante a primeira ou segunda entrevista”, conta Jennifer.

Segundo a jovem, já estava grávida de 8 meses quando fez a entrevista, e que era impossível não perceber isso ao olhar para ela e para a sua barriga.

Um dos funcionários da empresa chegou mesmo a perguntar à jovem se ela planeava ficar com o bebé ou coloca-lo para adoção.

Entretanto, a jovem fez questão de contratar um advogado para lidar com o caso e fazer justiça, e tornou a sua história pública para alertar outras mães.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh